Qual a reputação de Amazon?

undefined/10.

Desempenho de Amazon

Esta empresa recebeu 61280 reclamações.
Respondeu 91.4% das reclamações recebidas.
4510 reclamações aguardando resposta.
29620 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.7.
Dos que avaliaram, 82.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Amazon

Exibindo 10 de 39064 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Compra não enviada

Efetuei a compra de um ar condicionado no site, porem não foi enviado, conforme solicitado por email dda amazon solicitei o cance

Compra cancelada sem motivos

Eu e o meu primo efetuamos a compra de um cooktop de uma boca cada um na sua conta pela qual efetuamos os pagamento e depois de t

Não consigo acessar minha assinatura

Tive assinatura Amazon Prime mensal por muito tempo e nunca tive nenhum problema. Porém, agora ao realizar a famosa compra anual d

Minha Conta está bloqueada.

Não estou conseguindo acessar minha conta, fica aparecendo que teve uma atividade incomum e eu não consigo acessar. Gostaria que m

Entregador violou embalagem e arremessou por cima do muro

Cheguei em casa e encontrei uma embalagem arrebentada na área na frente da minha residência. Era uma encomenda que eu estava aguar

[Editado pelo Reclame Aqui] - amazonprimebr - Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] sem a ciência / consentimento do cliente

Há uma cobrança recorrente no valor de R$ 14,90 em meu cartão de crédito desde Junho/2023 até hoje 18/04/2024 correspondente a uma

Problemas com cancelamento de assinatura

Eu estou pagando uma assinatura da amazon que não cancela a muito tempo, já não sei o que fazer..Paguei por essa assinatura

Conta bloqueada

Fiz uma compra dia 17/04/2024, no valor de R$475,90 parcelada em 9 vezes, que já está sendo cobrada no meu cartão de crédito. 24 h

PRATICAS DE [Editado pelo Reclame Aqui] NA AMAZON

Está sendo comercializado na Amazon um produto falsificado, o vendedor o anuncia como da Marca Genérico, mas na verdade o produto

CHAVE DO WINDOWS FALSIFICADA