ÓTIMO8.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Amazon?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Amazon

Exibindo 10 de 21603 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amazon).

Prime videos

Boa tarde prezados. Eu adquiri a série A grande familia do alaska no prime vídeos. Eu assisti a primeira temporada ok. Mais da se

RespondidaHá 1 mês

TENHO UM SALDO DE R$ 147,10 A RECEBER E BLOQUEARAM MINHA CONTA

em Janeiro de 2020 me cadastrei como vendedor na AMAZON inicialmente com o email cadastrado: magrao29@gmail.com.. depois de um tem

Bloqueio na Amazon por pagamento

Não estava utilizando a Amazon por alguns meses, resolvi reativar a conta Amazon prime e não consigo acessar a mesma pq tento com

Cobrança Indevida

Estava olhando produtos para comprar e dar de presente para minha mãe e minha avó no site, mas não me deixou olhar o preço e o fre

Conta Bloqueada

Ainda não tive retorno da Amazon minha conta permanece bloqueada.Já chegou um dos pedidos que realizei, minha prime ví

Cobrança indevida de 19,90

Contratei o prime em setembro de 2021, o valor é de R$ 9,90. Ocorre que, a partir de dezembro, além da cobrança de R$ 9,90,

Cobrança indevida

Comprei um livro em junho/2021 e a partir de julho/2021 começou a ser descontado o valor de R$9,90 ao mês direto do cartão cadastr

COMPRA NÃO RECEBIDA

Efetuei uma compra no site no dia 30 de abril, contando com o prazo de entrega hoje, dia 05 de maio, tendo em vista ser um present

Cobrança indevida na Amazon Prime

Eu realizei a compra do Amazon Prime no valor de 9,99 para ganhar frete grátis em uma compra que fiz, essa assinatura da Amazon Pr

Frete prioritário

Escolhi o frete prioritário (mais caro) porque na hora da compra dizia que entregaria amanhã, 06/05, e recebi email informando que

(1958)