Logo da Empresa AmericanFlex

AmericanFlex

Qual a reputação de AmericanFlex?

Desempenho de AmericanFlex

Esta empresa recebeu 95 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
45 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.74.
Dos que avaliaram, 38.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para AmericanFlex

Exibindo 10 de 33 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AmericanFlex).

Qualidade do Colchão D33

Fiz contato pelo SAC e me ignoraram, então só restou vir aqui.Tenho vários colchões do mesmo modelo, todos D33, porém

Falta de apoio em prestação de serviço

Já tive outros problemas com a empresa onde comprei duas camas caras, faz 5 meses , logo no início elas quebraram , qualidade muit

Colchao linha Queem

Realizei compra em loja em Campinas colchão linha Queem após 4 anos de uso está com em condições lamentáveis, acredito baixa quali

Não resolvidoHá 24 dias

Demora excessiva na entrega e promessa nao cumprida

Em 25/02/2024 efetuamos a compra de um colchão, um baú e seis travesseiros na unidade americanflex do Interlar de Interlagos. A ve

ResolvidoHá 1 mês

Produto apresentando defeito

Comprei um colchão hj fazendo 4 anos e está com as laterais soltando colchão está péssimo ... E ainda está na garantia comprei pro

Não resolvidoHá 1 mês

Colchão com problema

Meu colchão está na garantia porém deformando e causando grande transtornos, fui orientada pela loja a abrir uma reclamação diret

ResolvidoHá 2 meses

Colchão

Comprei um colchão no dia 31/08/22 no site do Magazine Luiza, porém em outubro de 2023 as molas começaram a estourar e sair pelos

Não resolvidoHá 3 meses

Americanflex São Paulo | Av. Ibirapuera vende colchao com promessa de entrega antecipada e ja se passaram 3 dias do prazo

A vendedora Luciana ofereceu o colchão e a gerente dela (Cristiane) também dizendo sobre a possibilidade de pedir a antecipação da

RespondidaHá 4 meses

Colchão com defeito

Comprei um cama box Balance em fortaleza/Ce na Aldo Colchões a troca foi autorizada e eles não trocam. Agora pra comprar no site e

ResolvidoHá 4 meses