Logo da Empresa Amexlog

AmexlogRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Amexlog?

Todas as reclamações para Amexlog

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Amexlog).

Cartão amex Platinum pura enganação

ESSE cartão não dá pra compra nem coxinha na padaria isso q falam não ter limite estabelecido tinh dois cartão unique Black com li

Não respondidaHá 1 mês

Não recebi a senha

Não consigo receber a senha do Amex para desbloquear e o banco não tem ninguém q saiba o q fazer , já pedi a senha 5x e a resposta

RespondidaHá 2 meses

Clientes a deriva com Cartão AMEX do Santander - vide anexo!! FAVOR NAO DESATIVAR RECLAMACAO POIS SOU CLIENTE SANTANDER AMEX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Clientes a deriva com Cartão AMEX do Santander -FAVOR NAO DESATIVAR RECLAMACAO POIS SOU CLIENTE SANTANDER AMEX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não resolvidoHá 2 meses

Não tem atendimento para Amex

Tenho um cartão Amex emitido pelo banco Santander. Não consigo usar o cartão em nenhum lugar , dá não autorizado e pede para eu en

Propaganda enganosa de limite

Solicitei um cartão american express santander, fui aprovada.primeiro que falam que não há limites pre definidos, mentira pois nu

RespondidaHá 2 meses

Cartão American Express Santander é furada......

Esse cartão American express é pura enganação. O santander me aprovou nesse cartão dizendo que era sem limite predeterminado. fui

Senha de Cartao

Uma vergonha de banco e parceria, há 2 semanas recebi meu cartão American Express do Santander e até o momento não recebi a senha

Senha de Cartao

ResolvidoHá 2 meses

Atraso, pouco caso e sumiço após reclamação.

Entrei em contato com a empresa em questão em Setembro de 2019 para efetuar minha mudança de SP para o Ceara.. fui bem atendido, f

ResolvidoHá 10 meses

Atraso na Entrega da Mudança

Minha mudança de São José dos Campos-SP para São Luís-MA, Ordem de Serviço n1734, está atrasado até o presente momento.A mud

RespondidaHá 1 ano