Qual a reputação de AMO BRAND CONFECÇÕES?

Regular
ReputaçãoRegular
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como REGULAR. A nota média nos últimos 6 meses é 6.6/10.

Desempenho de AMO BRAND CONFECÇÕES

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
16 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 4.81.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 56.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 68.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com AMO BRAND CONFECÇÕES?

Reclamar

Todas as reclamações para AMO BRAND CONFECÇÕES

Exibindo 5 de 42 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa AMO BRAND CONFECÇÕES). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Desconto de primeira compra não aplicado e solicitação de reembolso em dobro

Fiz a primeira compra no site, no valor de 189,90 e não foi aplicado o desconto de PRIMEIRA COMPRA, no valor de 10%.

RespondidaHá 1 mês
Vestido com defeito não substituído e empresa exige que cliente pague pelo envio para análise

Fiz uma compra online (um vestido) dessa empresa que veio com defeito. Entrei em contato com a empresa, mandei a foto do vest...

Não resolvidoHá 2 meses
Vestido com defeito após primeira lavagem e loja se recusa a trocar ou reembolsar

Dia 17 de Fevereiro fiz uma compra na Loja Amo Brand, pedido ***** Venho por meio desta registrar uma reclamação contra a loj...

Não resolvidoHá 2 meses
Reembolso parcial de compra com defeito, sendo que o pagamento foi integral em dinheiro.

Fiz uma compra na loja que veio com defeito, quando fui pedir o reembolso porque ja nao fazia sentido pra mim trocar a peça p...

RespondidaHá 3 meses
Entregador grosseiro e mal-educado xingou a cliente e desligou o telefone na cara

Fiz uma compra na Amô e acabei de receber uma ligação do entregador. Ele estava no local errado, mas insistia que estava no l...

ResolvidoHá 3 meses
1 de 9
Filtros especiais

Categorias
(8)
(3)
(1)

Produtos ou serviços
(21)

Problemas
(10)
(5)