ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil?

Reclamações respondidas para ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

Exibindo 10 de 17 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mentiras propaganda de passagem

Apareceu uma promoção 99,90 ida e volta trechos Fortaleza Brasília SEM cobrar taxas ao concluir o valor era outro Azul

Falta de assistência

No dia 16 de janeiro, comprei uma passagem para ilhéus, com conexão em Congonhas, para o dia 20/04/19 pela smiles para viajar pela

RespondidaHá 3 anos

NÃO CONSIGO CONTATO no telefone 163... preciso de solução para meu caso.

Empresa Aérea - AVIANCADATA IDA 23/02/2019 VITÓRIA X BUENOS AIRESDATA VOLTA 28/02/2019 BUENOS

RespondidaHá 3 anos

Fiscalização de voos de helicóptero em área residencial

É imoral, ilegal, desrespeitosa e devasta a quantidade de helicópteros que passam por cima de minha residência. Rua Faustolo, 955

RespondidaHá 4 anos

Passagens sem correção de preços

Há meses empresas aéreas passaram a cobrar pelo despacho de bagagem , até o momento as passagens permanecem caras ou de mesmo valo

codigo ANAC

Eu tenho meu canac a algum tempo, porem esqueci o login e senha , e não estou conseguindo acessar, pois quando peço para redefinir

LATAM - IMPOSSIBILIDADE DE FORNECER COMPROVANTE DE PAGAMENTO DE BAGAGEM

Em 17/08/2018, às 16h 40h, ao falar por telefefone através do nº 4002-5700, com o funcionário Thallyson Caetano - Setor de Reserva

RespondidaHá 4 anos

RESERVA LATAM FXFWUO CANCELADA, MAS O PAGAMENTO DA TAXA FOI EFETUADO DE r$ 57,81

No dia 20/06 comprei passagens aéreas em meu nome, Adriana Ponte Lopes, ida: BSB-FOR e volta: FOR-BSB, com a reserva FXFWUO.

FALTA DE RESPEITO

Prezados, Embarquei, dia 29 de julho, no voo 1720, operado pela Gol Linhas Aéreas, partindo de Brasília, às 21h25, par

RespondidaHá 4 anos

Boa tarde!No dia 20/06 fiz uma compra de passagens com pontos MULTIPLUS (BSB - FOR e FOR - BSB), com códig