ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil?

Reclamações não respondidas para ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil

Exibindo 10 de 247 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Mudança Rota Aviões Aeroporto Congonhas

Foi implementada uma mudança de rota dos aviões este ano em Congonhas e está sendo um inferno aqui na Vila Mariana. Algumas aerona

CHT Digital no app GOV.br não aparece o Qrcode

Boa tarde informo que no app Gov.br na parte CHT digital, encontra-se com problemas os Qrcodes não aparecem e estão na cor cinza.

Novo sisant nao cadastra meu drone

Tenho um drone, e o mesmo quando fui fazer a renovação do certificado de voo não aceitou na nova plataforma do SISANT.

Tratar com a companhia latam e Qatar

A mais de um mês venho tentando solucionar um problema com as agências latam e Qatar, junto a CVC turismo, empresa pela qual compr

Rota de avioes

Sou morador do Jardim Paulista há mais de 20 anos e nunca foi registrado durante este tempo um barulho infernal dos aviões. Devem

As causa junto à empresa 123 Milhas somente serão resolvidas judicialmente quanto a relutância da empresa em não querer cumprir dispositivo legal

Fiz uma reclamação junto à ANAC a autarquia responsável que emitiu as regras quanto ao cancelamento de passagens aéreas junto as e

Reembolso ALITALIA/ITA AIRWAYS

Adquiri uma passagem com a empresa ALITALIA no dia 17/02/2020 que devido a pandemia não consegui realizar a viagem adquirida. Com

Não respondidaHá 1 mês

Azul tenta impedir passageiros de embarcar com certidão de nascimento digital autenticada digitalmente

Fui fazer o check in presencial para um voo de Recife (rio de janeiro) - Porto Alegre, reservar XGGG4M.Estava com minha CNH

Não respondidaHá 1 mês

Barulho de avião

Com a mudança da rota do aviões, Estou aqui quase 00h tentando dormir, porém não conseguindo devido a esse barulho maldito de aviõ

Não respondidaHá 2 meses

Perda de voo, abordagem aleatoria

No procedimento de reentrada na area de embarque, numa conexão Salvador-Ba X uruguaina-RS, foi realizada uma "revista aleatór

Não respondidaHá 2 meses