Logo da Empresa Anacapri - Loja Física

Anacapri - Loja Física

REGULAR6.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?

Reclamações não respondidas para Anacapri - Loja Física

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bônus propaganda enganosa

Recebi um SMS informando que eu tinha Um bônus de 163,14 pra utilizar até dia 30/06. Porém ontem fui na loja e fui informado que

Sapatilha com a sola rachada.

Comprei uma sapatilha da marca Ana Capri, em 2021, na loja de Macaé/RJ, ao custo de 109,90 reais. Usei pouquíssimo o calçado até e

Preço falso

Fui ver um sapato para comprar no site e no feed aparece um valor, quando clica pra comprar já é outro valor propaganda enganosa e

BOLSA MANCHADA

Ganhei uma bolsa bege transversal no dia das mães. Assustei quando me deparei com a bolsa manchada. Passei um lenço umedecido e na

TENIS AYLA COM DEFEITO - Sem suporte e retorno.

Comprei um Tênis modelo Ayla no dia 05/07/2022 na unidade do shopping Vila Velha - ES. Usei o tênis 03 vezes durante uma via

Péssimo atendimento, falta de respeito, descaso e grosseria da colaboradora Ana na loja do Park Shopping Brasília

Boa noite, hoje (17/06/2022) estive na loja da Anacapri do Park Shopping Brasília com a minha esposa e nossos dois filhos (uma men

Ma qualidade

Comprei um tênis no mês de março de 2022 e em menos de três meses o tênis descolou na lateral ! Um absurdo isso acontecer, pois ne

Caíram pedras do acessório do coturno

Meu coturno possui um acessório nos cadarços, porém alguns dias após a compra caiu a primeira pedra (a maior), agora novamente per

Vendem calçados com defeito e depois não possuem numerações em estoque para troca

Realizei a compra de uma rasteirinha Ana Capri no shopping Dom Pedro, quando cheguei em casa para provar notei que além da rastei

Ma qualidade do produto

Olá, Comprei o pedido C37691331 pelo site para retirada no Morumbi Shopping em Dezembro. Não tem nem 01 ano que comprei essa bolsa

Não respondidaHá 2 meses