Qual a reputação de Restaurante Aoyama?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Restaurante Aoyama

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 38 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 81.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
12 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.33.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 8.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 8.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Restaurante Aoyama?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Restaurante Aoyama

Exibindo 5 de 46 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Restaurante Aoyama). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendimento falho, cobranças indevidas e baixa qualidade da comida na unidade Aoyama Brás Leme

Relato de insatisfação Boa tarde,Já estive diversas vezes em várias unidades do Aoyama e sempre...

RespondidaHá 5 meses
Peixe estragado no almoço, vergo[Editado pelo Reclame Aqui]

Dia 7/11/2026 fui ao aoyama de higienopolis conforme comprovante em anexo, almocei com minha família, após umas 2 a 3 horas c...

RespondidaHá 8 meses
Péssima experiência em restaurante com rodízio: demora, erros e insatisfação

Péssima experiência com o restaurante, os pedidos do rodízio demoravam muito e quando vinha estava errado. Gastamos aproximad...

RespondidaHá 8 meses
Qualidade da comida

Meu filho e a namorada foram jantar na unidade de higienopolis e tiveram uma péssima experiência. Os peixes crus estava...

RespondidaHá 8 meses
Cabelo no sashimi e descaso no Aoyama Pinheiros: cliente relata constrangimento e falta de solução

Estive hoje no Restaurante AOYAMA de PINHEIROS/SP e no meio do Rodízio o garçom trouxe o Sashimi de salmão e estava com um CA...

Não resolvidoHá 9 meses
1 de 10
Filtros especiais

Categorias
(37)
(6)
(2)

Produtos ou serviços
(20)
(11)
(6)
(1)

Problemas
(46)