Logo da Empresa Appmax

Appmax

Qual a reputação de Appmax?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Appmax

Esta empresa recebeu 9385 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
44 reclamações aguardando resposta.
4620 reclamações avaliadas, e a nota média é 8.3/10.
Dos que avaliaram, 68.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 12 dias e 2 horas.

Está com problemas com Appmax?

Todas as reclamações de Propaganda Enganosa para Appmax

Exibindo 10 de 26135 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Appmax).

Indício de [Editado pelo Reclame Aqui]

Essa empresa recebeu uma quantia no Pix de chave 27.000.511/0001-60 em uma transação efetuada através do site: https://lojamidobro

Oferta de Camisetas pagaue 2 e leve 5

Em 11.02.2024 fiz uma compra pela Internet da oferta de camisetas, pague 2 e leve 5. Paguei por pix com o código por eles indicado

Reembolso do valor.

Fiz uma compra no site do opini pix, https://rebrand.ly/opini-pix-oficiaI no dia 15/02/24.prometia ganhar um valor por

Não recebi a compra

Fiz uma compra na "loja Prati", depois do pagamento do boleto para esse CNPJ, não tive nenhum retorno sobre o produto, s

Estorno

Estou desde o dia 24/01 tentando o estorno do meu dinheiro, comprei um curso Masterclass - A virada de chave da Natani Silva Pagin

Não respondidaHá 1 dia

Paguei e não recebi a mercadoria

Comprei um tenis, não recebi o produto e quero meu dinheiro de volta

Compra não recebida

Comprei um lote que dizia dos correios de 3 unidades eletro #L0923/3 unidades, desde 08/10/23 no site Pegasus Brasil, o qual até h

[Editado pelo Reclame Aqui] compra não entraga

No dia 20/12/2023 comprei um produto pela plataforma appmax plataforma de vendas, cnpj: 27.000.511/0001-60 no valor de R$ 219,12 p

APPMAX STILO ELLA - DMS PROVEDOR DE CONTEUDO NA INTERNET EIRELI CNPJ: 36.760.885/0001-74

Essa empresa DMS Provedor.. usa vários sites com diversos nomes: Stilo Ella Uzzemulher e outros mencionados nos relatos que li, de

Site Oficial do App Opini Pix? ((QUAL O SITE OFICIAL??)) Compensa?? Opini Pix é verdadeiro? Opini Pix reclameaqui RECLAMAÇÕES

Opinião Pix App vai te dar liberdade?Sim, com o OpiniPix você vai poder trabalhar em qualquer lugar que você estiver,