Logo da Empresa Aquakent

Aquakent

Qual a reputação de Aquakent?

Desempenho de Aquakent

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
2 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Aquakent?

Reclamações avaliadas para Aquakent

Exibindo 10 de 21 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Boiler com problema de vazamento

Meu boiler de 360 litros de aquecimento a tubo de vacuo apresentou vazamento na solda do suspiro. Vazamento que impossibilitou a u

ResolvidoHá 3 meses

EMPRESA NÃO ATENDE.

Adquiri um aquecedor há menos de 3 anos. O local que adquiri não presta manutenção do equipamento o mesmo parou de funcionar e não

Não resolvidoHá 6 meses

Aparelho apitando e desligando

Quando o aparelho atinge certa temperatura ele apita e desliga, gelando a agua, preciso abrir e fechar o chuveiro 200 vezes para e

ResolvidoHá 1 ano

Dificuldade em ter atendimento profissional na montagem do painel e dificuldade em ter a rendimento dentro da garantia de danos caudados por chuva de granizo.

Comprei um painel solar da Aquakent através representante da mesma em Cunha, SP.Após a montagem o representante ficou de passar no

Não resolvidoHá 1 ano

Aquecedor novo não funciona

Em abril de 2021 comprei um aquecedor no valor de 2250 reais, com a promessa de 5 anos de garantia. Com apenas aproximadamente 1 a

Excelente atendimento

Adquiri um sistema de aquecimento da Aquakent em 26/09/2021 através de seu representante em Campinas/SP. Porém a caixa quebr

Falta de manutencao

Comprei o sistema de aquecimento dessa empresa, com muitas promessas de economia e assistencia sempre!Pois bem, a parc

Produto com Qualidade Ruim

Comprei o Sistema de Aquecimento Solar AQUAKENT AK360 em final 2017 e apenas 4 anos depois está totalmente enferrujado, irrecuperá

Não resolvidoHá 2 anos

Eu comprei um aquecedor Aquakent e estou tendo problema ,pois ele fica jogando agua pelo [Editado pelo Reclame Aqui] ,ja chamei a assistencia e disse que não tem o que fazer

Eu comprei um aquecedor Aquakent e estou tendo problema ,pois ele fica jogando agua pelo [Editado pelo Reclame Aqui] fervendo e po

Vazamento AK360

Olá, bom dia. Adquiri um Ak 360 e está com vazamento pela aquela caixa que fica em cima do reservatório de agua. O equipamen

ResolvidoHá 3 anos