Logo da Empresa Assurant Seguradora

Assurant Seguradora

ÓTIMO8.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Assurant Seguradora?

Reclamações avaliadas para Assurant Seguradora

Exibindo 10 de 6595 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Saga do robô aspirador Philco

A pouco mais de um ano, comprei um robô aspirador da Philco PASC09 no Extra Hipermercados Morumbi com garantia estendida de 3 anos

Finalização do sinistro

Todas as documentações já foram enviadas e aprovadas, a franquia já foi paga, aprovada e compensada. A única coisa que ainda me d

geladeira com defeito por mais de 40 dias

Abri um chamado no dia 7/12/2021 para a ASSURANT q me passou para a assist6encia técnica. A assistência veio a minha residência e

Não querem pagar o seguro !

Não aconselho . Tive meu celular [Editado pelo Reclame Aqui], quando envio os documentos pelo site dá erro !Quando entro em contato com

Garantia Estendida pc - Lenovo (quebraram meu com [Editado pelo Reclame Aqui] dor)

Olá, bom dia!venho através deste, tentar resolver por meios de caminhos legais sobre um fato que aconteceu cmg ainda no ano

Vidro Forno Dako Turbo Glass Embutir

Ao assar uma carne no forno no dia 28/12/21, após uns 20 minutos com o forno ligado o mesmo deu um estouro e o vidro externo do me

Garantia estendida

Comprei uma geladeira Panasonic e já deu problema 3 vezes, o técnico veio na minha casa consertou a primeira vez, com 40 dias deu

Não querem me pagar

Comprei uma Tv 50, com 1 ano e meio de uso apresentou defeito. Comprei a tv com seguro, e já está quitado, acionei a seguradora a

Descaso com o cliente

Em 22/12/2021 foi assaltada e levaram meu celular e pertences pessoais tudo conforme boletim de ocorrência foi inserido do site co

Seguro celular não atendido.

No dia 22/11/2021 acionei o seguro devido à um dano por queda.No primeiro contato me passaram todas as orientações para paga