Atacadão da Roupa

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Atacadão da Roupa?

Reclamações avaliadas para Atacadão da Roupa

Exibindo 10 de 43 reclamações (referente ao filtro selecionado).

nao consigo rastrear o meu pedido

estou tentando rastrear o meu pedido pelo site da transportadora que me passaram pelo whatsapp porem da codigo invalido e quando p

ResolvidoHá 1 mês

Encomenda não chegou já faz mais de 1 mês

Fiz o pedido do reembolso ,mas estão se recusando a enviar o dinheiro, faz quase 2 meses que estou na espera , fizeram apenas uma

ResolvidoHá 8 meses

Mercadoria entregue errada

Boa tarde, fiz uma compra no site atacadão das roupas e quando a mercadoria chegou percebi que o kit de referência 1015 veio errad

Excluir Conta!

Boa tarde! Eu me inscrevi no programa de afiliados, mas, quero excluir a minha conta. E quero excluir a conta que fiz no site nor

Prejuízo

Comprei muitas roupinhas no site . 1 muitos defeitos 2 na descrição estava escrito cotton e veio viscolycra material m

Não recebi minha mercadoria

Fiz uma compra dia 14 de janeiro no atacadão das roupas no valor de 975.35 e até agora não recebi minha mercadoria sendo que o pr

As compras não chegam

Comprei na loja dia 12/01, o prazo para entrega seria dia 28/01, conforme site da transportadora, mas até hoje 05/02, nada de cheg

Cartão com crédito e a loja negou a venda pedido #583277

Efetuei uma compra, de 290,58 no cartão de credito, e para minha surpresa meu pedido na loja foi cancelado e a compra foi faturada

Classificação no Reclame Aqui

Uma empresa que consegue 9.2 no Reclame Aqui onde só tem gente pra ficar reclamando e nunca elogiar merece atenção com certeza. PO

ResolvidoHá 2 anos

Atraso na entrega

Fechei a minha compra no dia 27/08, me enviaram com atraso no dia 02/09, me deram de 7 a 14 dias para minha encomenda chegar e ess

ResolvidoHá 2 anos