Logo da Empresa Balão da Informatica

Balão da Informatica

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Balão da Informatica?

Reclamações respondidas para Balão da Informatica

Exibindo 10 de 6967 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Franquia

Não seria uma reclamação e sim uma tentativa de contato.Conforme tentativas de contato por email, fiz a compra dá franquia d

RespondidaHá 5 meses

Excluíram Minha Conta e Não respondem o E-Mail de Atendimento ao Cliente

Sou cliente do Balão da Informática há muito tempo, e do nada excluíram minha conta do site da loja. Estou precisando urgente aces

RespondidaHá 9 meses

ANOS de espera

São 4 anos de espera para devolver o meu dinheiro. Já fiz até tratamento de saúde passando dificuldades, e nada do dinheiro voltar

QUERO MEU DINHEIRO!!!!!

ESTOU AGUARDANDO MEU DINHEIRO DE VOLTA HÁ ANOS!!!!!!!!ESTA EMPRESA (SE É QUE PODE SER CHAMADA ASSIM) É MUITO DESONESTA E NÃ

RespondidaHá 1 ano

Cancelamento do pedido por produto não recebido

Gostaria de CANCELAR o meu pedido no. 100001207 realizado no dia 15/05/2021 e que o valor pago seja devolvido. O prazo de entrega

RespondidaHá 1 ano

Faz mais de 3 anos que não devolvem meu dinheiro!

Pedido: 5909519Chamado: 777804No dia 26/03/2018 "disseram que dentro de 10 dias meu dinheiro seria devolvid

Manutenção de má qualidade

Levei meu PC porque não acessava a internet. Constataram que era o módulo de internet da placa mãe, me mandaram comprar outro módu

RespondidaHá 1 ano

Sumiram com o meu dinheiro, sem produto e sem reembolso

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pelo balão da informática, fiz dois pedidos no dia 10 de maio, totalizando quase nove mil reais. Até hoje não recebi e

Pedido 100001263

Fiz a compra dia 01/06/21 com previsão de entrega em 2 dias e até agora não recebi o produto.Loja não responde os contatos.

RespondidaHá 1 ano

Produto não enviado. Não respondem. Descaso total com o consumidor.

Bom dia.Gostaria de deixar registrada aqui minha insatisfação com o pedido #100001234, realizado em 18/05/2021. Já se

(2081)

(1927)