Logo da Empresa Banco Bradesco Cartões

Banco Bradesco Cartões

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Banco Bradesco Cartões?

Todas as reclamações de Cartão de crédito para Banco Bradesco Cartões

Exibindo 10 de 68417 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Bradesco Cartões).

Problema com The Platinum Card

Sou cliente Bradesco e aderi à promoção do Amex The Platinum Card. Porem, considero ter sido vítima de uma desinformação, pois há

TENHO CARTÃO DE CRÉDITO A MAIS DE UM ANO E NAO CREDITARAM MEUS PONTOS

TENHO CARTÃO DE CREDITO À MAIS DE UM ANO DO BRADESCO VISA PLATINUM E NUNCA CAIRAM MEUS PONTOS. EXIJO OS PONTOS NA MINH

Cancelamento de parcelamento automático

Boa noite, solicito o cancelamento do parcelamento automático da fatura em 24x. Não solicitei esse parcelamento, foi pago valor co

Bradesco Cartões está me cobrando um valor maior do que deveria

Tenho 3 parcelamentos de fatura, alguns já com mais de 8 parcelas pagas, incluindo juros absurdos. Os juros costumam s

Não consigo pagar o saldo do cartão, pois cancelei e não tenho mais acesso ao app, e a central não dá opção de realizar o pagamento.

Não sou correntista do bradesco, tive um cartão que acessava pelo app bradesco cartões, e após o cancelamento do cartão, o app não

Acordo com o bradescard

Olá , tinha uma dívida pendente com o cartão bradescard ,porém fiz o pagamento por meio de negociação no app da Serasa ,mas consta

Cartão não pontua

Adquiri em Maio o cartão American Express Green com o único intuito de pontuar na Livelo. Ocorre que, após duas faturas pagas de m

[Editado pelo Reclame Aqui] de cartão de crédito

Nome do titular:Número:boa tarde!acabei de identificar uma compra em meu nome no site magazine

Senha do cartão bradesco visa like

Nao recebi a senha do cartão faz 4 meses que eu soliciteiBoa noite! Quero informar que estou descontente com os serviç

Parcelamento indevido

No dia 10 de agosto de 2022 (vencimento da fatura) foi realizado um parcelamento indevido por parte do Bradesco de 24 parcelas de