Qual a reputação de Banco Mercantil?

Desempenho de Banco Mercantil

Esta empresa recebeu 4225 reclamações.
Respondeu 98.8% das reclamações recebidas.
48 reclamações aguardando resposta.
1464 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.66.
Dos que avaliaram, 51.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 74% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco Mercantil?

Empréstimos

Todas as reclamações para Banco Mercantil

Exibindo 10 de 20470 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Mercantil).

Solicitação de Portabilidade de salário NEGADA

No dia 16/05/2024 solicitei a portabilidade de meu salário do INSS o qual recebo atualmente pelo Banco Mercantil para outra instit

Empréstimo do fgts não caiu

No dia 28/04 fiz o empréstimo do fita porém liguei lá e fala que tem que aguarda 10 dias porém hj é dia 23/05 continua bloqueado e

Ligações indesejadas e incessantes procurando por uma pessoa que eu sequer conheço

Já faz um tempo que eu recebo ligação de vocês de maneira insistente procurando uma tal de Maria Aparecida, onde eu sempre digo qu

Quero sair do banco e ele está tomando meu benefício novamente sem a minha autorização, sendo que eu tenho total direito de ficar

Valor de extrato sendo cobrado

Boa tarde. Houve uma tarifa de extrato na minha conta, gostaria de saber do que se refere.

Venda de pacote combinado

Inss me mandou para esse banco. Eu gestante de 8 meses passei 4 horas aguardando pra ser atendida (pois não tem atendimento prior

Ligação insistente

Fiz uma solicitação de portabilidade e fui avisado que receberia ligações, mas está muito chato essas ligações porque eu já falei

Pésimo atendimento

Eu estou afastado do trabalho portanto o INSS me enviou para o banco mercantil para receber o benefício.Cheguei na agencia d

RETENÇÃO DO MEU CONTRATO

Bom dia, estou vindo expressar minha indignação.Solicitei a portabilidade do meu contrato que está no mercantil e

Registrato

Tive uma dívida com a financeira em questão que já está prescrita e acordada, peço que seja retirada do registrato para que não co

1 de 2047