BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

6.9

Está com problemas com banQi?

Reclamações avaliadas para banQi

Exibindo 10 de 864 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Frustrante

Comprei uma mercadoria na casas Bahia e precisei criar uma conta no BANQI que infelizmente não consigo acessar. O App pede para t

Cancela minha conta

Quero cancelar minha conta, Pois eu não quero mas usa ela

Entrar em um novo dispositivo

Boa tarde! Tenho já uma conta no app do banQi porém quando abri foi em um outro celular que tinha e agora como tenho um novo não c

Bloqueio de conta

No dia de hj recebi um e-mail informando que a conta foi bloqueada temporariamente, no whatsapp da empresa já foi enviado os docum

[Editado pelo Reclame Aqui] - conta aberta em meu nome sem meu conhecimento

Hoje, 19/01/2022, fiz uma consulta ao sistema do Banco Central Registrato e descobri que foi aberta uma conta em meu nome no BanQi

Cobrança indevida

No dia 26/12/2021 e também no dia:28/12/2021eu precisei chamar uma corrida em um aplicativo de viagem de carro (Uber) porém como n

Enviei um pix para cliente dessa conta e foi [Editado pelo Reclame Aqui] pois não recebi a mercadoria

Me chamo Fernanda e minha conta é da Sicoob.. Negociei pelo Instagram um eletrodoméstico 2900,00 fiz transação por pix. Quando che

Não resolvidoHá 11 dias

Pagamento do carne

Tenho um carne das casas bahia para pagar, baixei o banqi que é o banco deles pra pagar a fatura com desconto. Coloquei saldo na c

Não resolvidoHá 13 dias

Conta aberta com dados clonado

O banco abrir conta para o usuário com documentos falsos, não validou o selfie. O nome da usuária Eliane Nunes Ferreira com isso a

Não resolvidoHá 14 dias

Fizeram uma conta nesta banco (BANQI) usando meu nome e meu CPF.

Tive meu instagram e meu whatsapp invadido, em seguida, fizeram uma conta no BANQI, usando meus dados, CPF, criaram um email para