Logo da Empresa Bicicletas Blitz

Bicicletas Blitz

Qual a reputação de Bicicletas Blitz?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Bicicletas Blitz

Esta empresa recebeu 25 reclamações.
Respondeu 96% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
9 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 30 dias e 21 horas.

Está com problemas com Bicicletas Blitz?

Todas as reclamações para Bicicletas Blitz

Exibindo 10 de 124 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bicicletas Blitz).

atraso na entrega de bicicleta

Comprei uma bicicleta da blitz no site da netshoes com data de entrega 05/02.Até hoje (20/02) não recebi,A Blitz entro

Atraso em entrega de bicicleta

No dia 01/02/2024 compre por PIX uma bicicleta Blitz aro 21 na Netshoes de acordo com o pedido No 119354555. Este pedido tinha pro

Propaganda enganosa

Comprei a bicicleta da Blitz na Netshoes, pedido ******* para presentear meu marido. No site dizia que a entrega seria feita em 0

Bicicleta ainda não entregue

Comprei uma bicicleta arpex na unidade em Ipanema. Prometeram que a entregariam após 15 dias. Já passaram dez dias do prazo estipu

Bicicleta NADA resistente - Custo alto de manutenção

Boa tarde, Comprei a minha bicicleta Dezembro 2020 em São Paulo, usei bem pouco desde então, e desde que me mudei pro Rio d

RespondidaHá 1 mês

Bicicleta não veio conforme Site

Comprei o modelo Aro 29 cômodo Full Shimano cinza fosca, número nota fiscal 001382.Não veio cinza foscaSuspensão não

RespondidaHá 1 mês

Defeito sem Conserto

Comprei uma E-Gávea na loja Física na unidade de Copacabana e levei na hora.Meus problemas com vazamento de óleo da suspensã

Não resolvidoHá 2 meses

Não entregou o produto

Comprei uma bicicleta na Netshoes vendida por está empresa Blitz. Este presente era para o natal. O prazo foi dado até o dia 15/12

RespondidaHá 2 meses

Quadro da bicicleta quebrou

Na última sexta feira dia 15/12/2023 fui surpreendido com a bike que quebrou ao meio durante trajeto do meu trabalho para minha ca

RespondidaHá 2 meses

Produto de BAIXA qualidade.

Eu estou extremamente frustrado com a BLITZ. Efetuei a compra da Bike por PIX para poder pedalar. A história já começa errada quan

ResolvidoHá 2 meses