Boa Saúde - Plano Ambulatório

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Boa Saúde - Plano Ambulatório?

Reclamações respondidas para Boa Saúde - Plano Ambulatório

Exibindo 10 de 287 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo marca na clínica

Estou ligando dês do mês passado pra uma clínica que e vinculada com a boa Saúde só que me passaram 3 números que dão como desconh

RespondidaHá 2 meses

JÁ PAGUEI E ELES NÃO DÃO BAIXA BLOQUEARAM MEU PLANO UNIDADE PARIPE

DIA 28 DE ABRIL 2022 PAGUEI DUAS MENSALIDADES (DE MARÇO E ABRIL) NO VALOR DE R$55,00 REAIS E NÃO LIBEROU O USO ENTREI EM CONTATO C

RespondidaHá 2 meses

Plano horrível

Não consigo marcar uma simples consulta mais uma vez estou aqui a reclamar pq não consigo uma consulta pra levar um resultado de u

Falta de comunicação

Recebi uma guia pra novas consultas pro psicologo com a instrucao de pedir altorizacao via whatsapp da boa saude . Vim tentando te

RespondidaHá 3 meses

Dificuldade para conseguir Clínica para fazer meu exame

Boa tarde Boa Saúde estou com exames de Endoscopia e Coloscopia foi autorizado para Clínica Eugênio Viana mas a Clínica me

RespondidaHá 3 meses

Reclamar sobre demora de atendimento

Preciso entregar uns enxames da minha filha pra pediatra dr Patrícia e sempre falam que a agenda está fechada e só tem pra final d

Resultado de exame prolongado

Bom dia realizei o exame de ECG na Clínica Boa Saúde ontem as 9:00 mas quando cheguei em casa eu fui olhar a data do resultado do

RespondidaHá 3 meses

Marcação de exames muito espera para as pessoas em estado urgente

Boa tarde está difícil consegui fazer exames no Boa Saúde pq só tem vaga p final de Maio ou então para Junho. Estou necessit

Autorização de exame

Prezado(a),No dia 02/05/2022 solicitamos autorização de um exame biopsia de próstata guiada por ultrasonografia com se

Consultas

Fiz um plano para meu sobrinho Bruno Ferreira Bomfim CPF 55145775890 e infelizmente quando preciso não consigo marcar. Conseguir a