Boa Saúde - Plano Ambulatório

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Boa Saúde - Plano Ambulatório?

Reclamações avaliadas para Boa Saúde - Plano Ambulatório

Exibindo 10 de 151 reclamações (referente ao filtro selecionado).

CONSULTA DE RETORNO

NO DIA 14/04/2022 MINHA FILHA TEVE UMA CONSULTA COM A MÉDICA DRA CAMILA BULHOES NO FINAL DA CONSULTA A MÉDICA PEDIU QUE ELA RETORN

ResolvidoHá 4 meses

Nao consigo imprimir boleto para pagamento de mensalidade

Boa tarde, Há dias tento emitir 2 boletos de pagamento de mensalidade pela internet e não consigo. Não sou o beneficiá

ResolvidoHá 5 meses

Reclamação sobre consulta

Boa tarde! Liguei p o tel (71) 2101-3400 para verificar qual são os locais credenciado pelo Boa saúde para atendimento psico

ResolvidoHá 5 meses

Não consigo agendar consultas

Estou desde Outubro de 2021 tentando realizar agendamento médico de endocrinologista, ginecologista e psicólogo no boa saúde, poré

Não resolvidoHá 6 meses

Descaso, falta de compromisso com o cliente!

NÃO FAÇAM ESSE PLANO!ÚNICA clínica que atende "emergência" na verdade é uma piada. No dia 18/11 fui na emergência

Não resolvidoHá 8 meses

Descaso, propaganda enganosa e negligência médica

NÃO FAÇAM ESSE PLANO!!!!!!Olá, eu me chamo Greicy Mota, contratei esse plano fajunto no dia 09/11 por uma seguradora com a c

Não resolvidoHá 8 meses

Mentiras em cima de mentiras!

Olá, eu me chamo Greicy Mota, contratei esse plano fajunto no dia 09/11 por uma seguradora com a consultora CAMILA. Segundo essa c

Não resolvidoHá 9 meses

Não consigo agenda para exame!

Estou desde outubro/2021 tentando marcar um exame videofaringolaringoscopia com endo solicitado por minha otorrino por queixas de

Consulta

Acho uma situação muito complicada com relação a Boa Saúde, nós sacrificamos para pagar um plano e hoje tentei agendamento para ma

PROPAGANDA ENGANOSA- BOA SAÚDE- EXTONO DOS VAORES

No dia 14/10/2021 fiz por telefone a adesão ao plano de saúde ambulatorial BOA SAÚDE e realizei o pagamento da primeira mensalidad