Indignação com aplicativo e processo de cancelamento de reservas em franquia, com possível intervenção manual de cancelamento.
Olá, quero aqui expor minha indignação com essa franquia e pense 2X antes de adquirir, o aplicativo é a casa da mãe Joana, se...
ResolvidoHá 3 meses


Sem reputação definida