ÓTIMO8.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Bodog?

Reclamações avaliadas para Bodog

Exibindo 10 de 562 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PROBLEMAS LOGIN

Boa tarde, faz tempo que não faço uma reclamação, e só venho por meio dessa mensagem passar o feedback que estou com problemas de

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA

Estou tentando acessar minha conta e não consigo logar. O chat não está funcionando, nenhuma janela abre. AGUARD

Deposito não creditado

Deposito realizado dia 5/1/22 ainda nao creditadoAtendimento via chat dia 9/1/22 prometeu mas nao resolveu

Falha em torneio de poker

Boa tarde, semana passada não consegui entrar no torneio de poker free500, tbm tivemos problemas com a queda do site , eu acho q

Resgate

Fiz o pedido de resgate do valor e já mandei todos os documentos e até agora nada sempre falta alguma coisa querem a foto de cartã

ResolvidoHá 1 mês

site sem acesso e não envia email pra mudar senha

fiz um depósito de boas vindas de 200 e não consigo acessar minhar conta para usar o depósito e os bonus , não acesso nem chat nem

Demora no saque.

Vou resumir, no site diz que o prazo para o saque ser aprovado é de 24 a 48 horas e após ser aprovado tem mais tempo dependendo do

ResolvidoHá 1 mês

Não estão deixando eu entrar clico em entrar pra fazer login e nada acontece

Sacanagem isso n quero mais ficar nessa casa quero só entrar pra pega meu dinheiro vou encerrar a conta

ResolvidoHá 1 mês

Bonus de boas vindas é propaganda enganosa.

Fiz um depósito com a propaganda de 100% de bonus, mas não recebi o bonus.Eles não informam que para conseguir o bonus, vc t

Não resolvidoHá 1 mês

NÃO TENHO RETORNO!

Já tem uma 1 semana que tento entrar em contato com o SUPORTE, fiz várias reclamações, entrei em contato com o CHAT, mandei email