Qual a reputação de Botti E Gobira Advogados ?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.7/10.

Desempenho de Botti E Gobira Advogados

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 36 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
24 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.79.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 79.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 91.7% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Botti E Gobira Advogados ?

Reclamar

Todas as reclamações para Botti E Gobira Advogados

Exibindo 5 de 86 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Botti E Gobira Advogados ). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Escritório ***** em Belo Horizonte

Não estou aqui pra reclamar preciso de uma informação,entrei em contato pelo whatsapp dizendo ser do escritório do advogado *...

Não respondidaHá 1 dia
Cancelamento de pedido sem reembolso após atraso na entrega

Fiz meu pedido dia 24 04 2026 e ate hoje nao chegou de tanto eu cobrar resolvi mandar cancelar e eles cancelou e nao falou na...

Não respondidaHá 1 dia
Recibo de Pagamento e Promessa de Estorno de Motocicleta Não Cumprida - Moto X Prime

RELATO DOS FATOS COMPRA DE MOTOCICLETA MOTO X PRIMENo dia 29/05/2026 realizei o pagamento de R$ 1.345,00 referente...

RespondidaHá 5 dias
Desconto indevido de aposentadoria por cartão não utilizado do Banco BMG

Sobre o banco BMG que descontam da minha aposentadoria já faz tempo só que eu nunca usei esse cartão.

ResolvidoHá 14 dias
Recolhimento de processo contra banco Inter por retenção indevida de valores

Empresa muito boa,atendimento rápido e já recolheram meu processo contra o banco Inter !! por reter valores emdevidos por mai...

ResolvidoHá 19 dias
1 de 18
Filtros especiais

Categorias
(10)
(6)
(5)

Produtos ou serviços
(16)

Problemas
(9)
(8)
(7)
(1)