Cliente insatisfeita com a demora na resolução de problemas com cartão de débito e crédito, cobranças indevidas e mau atendimento.
Sou cliente desde 94, mas o atendimento mudou muito nesses anos.Meu cartão de débito venceu, não me enviaram outro,como ...
Não respondidaHá 17 dias


Bom