Qual a reputação de C6 Bank?

undefined/10.

Desempenho de C6 Bank

Esta empresa recebeu 33709 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
177 reclamações aguardando resposta.
14783 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.42.
Dos que avaliaram, 53.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 76.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com C6 Bank?

Bancos com Serviços Internacionais

Todas as reclamações na categoria Bancos para C6 Bank

Exibindo 10 de 87169 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa C6 Bank).

Bloqueio de saldo MED

Tive meu saldo no valor de 500 reais bloqueado pelo ""MED""..fui pesquisar do que se tratava esse med, uma fer

Fatura

Tive minha conta encerrada e continuo recebendo e-mails de faturas de cartão, sendo que não devo nada para c6,todos as faturas que

INVESTIMENTO CDB SUMIU

Fui agendar uma retirada de CDB hoje no dia 29/02/2024 e percebi que o saldo restante é sempre 100 reais a menos do que deveria.

ESTÃO NEGATIVANDO MEH NOME!

Bom, início de DEZEMBRO fiz um acordo com o programa Desenrola usando o banco que mais tenho movimentações, o C6 Bank. Tudo aconte

Erro - falta de Informe de Rendimentos no app C6

Boa noite!Hoje escrevi duas vezes no email ******* sobre meu problema, mas a resposta automática não responde a minha

atendimento

Fiz um cadastro no Banco C6 Bank, e estou há diversos dias tentando descobrir quem é o gerente da minha conta, e até mesmo tem ate

Pix retido

Faz tempo que tenho a cinta do c6 bank mas quase não usei. Então decidi usar. Hoje minha irmã fez um pix e o banco decidiu reter e

Novamente o banco me cobrando tarifa

Novamente o banco descontou a tarifa da minha conta sendo que já pago o plano acelerador para ser insento de tarifa quero meu dinh

Seguro

Banco ridículo que na abertura da conta empurra um seguro com "letras miúdas" e só se descobre quando cobram. Eu tenho d

Sem acesso a minha conta

Eu gostaria de consultar a minha conta do C6 Bank e cancelar. Porém não lembro a senha e o email para recuperação é antigo e não p