Logo da Empresa Casas Bahia - Loja Online

Casas Bahia - Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

95.3%

Voltariam a fazer negócio

53.2%

Índice de solução

80.1%

Nota do consumidor

5.21

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações de Smartphone para Casas Bahia - Loja Online

Exibindo 10 de 35362 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Produto com pequena mancha na tela

Comprei um aparelho telefônico e ele chegou com uma pequena mancha na tela, não chega a atrapalhar na funcionalidade do mesmo, con

Não respondidaHá 3 horas

Excedeu o prazo de entrega e nem saiu de "pagamento aprovado"

Comprei o produto com prazo de entrega para até 28/06/22. O produto não foi entregue e não recebi nenhum tipo de suporte por co

Não respondidaHá 3 horas

RETIRADA RÁPIDA DE 2 horas, QUE PASSOU DE 24h.

Compre um produto pedindo a retirada rápida com ATÉ DUAS HORAS para pegar o produto, pois eu preciso com urgência, passei o dia to

Não respondidaHá 4 horas

pedido cancelado poucos minutos após a compra e reembolso não feito

comprei um celular dia 21/06/22 as 10:40hs e fiz o cancelamento 20 minutos depois, o estorno do cartão não aconteceu sendo que esp

Não respondidaHá 4 horas

Não Recebi a encomenda e consta entregue!

No dia 10 de Junho de 2022, fiz a compra de um "Smartphone Samsung Galaxy A03s, 64GB, 4GB RAM, Bateria 5000mAh, Tela Infinita

Não respondidaHá 5 horas

Reclamação

Me chamo Ronaldo e efetuei uma compra pelo aplicativo das casas bahia ontem para retirada rapida em até 2 horas e até hoje não rec

Não respondidaHá 6 horas

Garantia Estendida vendida pela Casas Bahia não funciona

Comprei uma celular Smartphone Samsung Galaxy J8 4GB RAM pelo site da CASAS BAHIA e fui retirar na loja. No momento da retirada el

Não respondidaHá 6 horas

MUDANÇA DE ENDEREÇO NO SITE

Bom dia.Fiz a compra (pedido 333071847) e gerou um boleto de entrada, que já fiz o pagamento e o endereço no boleto está cor

Não respondidaHá 6 horas

NÃO CREDITARAM OS PONTOS

No dia 03/05/2022 realizei uma compra no parceiro Casas Bahia, acessando o site pelo site da AZUL, onde havia uma promoção em vigê

Não respondidaHá 6 horas

entrega atrasada e falta de atualização no site da transportadora

Comprei dois iphones pro 256GB, uma compra no valor de 15752,00, no dia 09 de junho. No dia SEGUINTE, comprei um iphone pro max de

Não respondidaHá 6 horas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3537
Filtros especiais

Categorias
(34560)
(151)

Produtos ou serviços
(35362)

Problemas
(13414)
(4973)
(3094)
(2505)
(2046)
(1901)