Logo da Empresa Cbet.gg

Cbet.gg

Há 10 meses no RA

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Cbet.gg?

Reclamações respondidas para Cbet.gg

Exibindo 10 de 493 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Dinheiro some da plataforma

A princípio inseri o valor de $100 no Cbet.gg!Iniciei o jogo e havia perdido algumas apostas. Até aí tudo bem eu perdi a apo

Falta de Resposta

Fiz um depósito de 900 reais na Cbet, na minha conta possuía 1080 no total.Minha conta foi rackeada e jogaram nela, fo

RespondidaHá 1 mês

resgatei o dinheiro que pedi e não foi depositado em minha conta

Fui resgatar certa quantia de dinheiro que havia ganho deu como enviado mas não chegou em minha conta o dinheiro resgatado,não tem

Não consigo sacar

Desde sexta-feira (08/07/2022), não consigo sacar meu dinheiro. Está preso lá e não sei o que fazer porque eu conto com esse dinhe

RespondidaHá 1 mês

Oi quero meu valor de volta na minha conta, tenho cadastro e não consigo entrar na minha conta

Esse site Cbet tá me enrolando, vou a justiça porquê tenho conta e valores, e não consigo acessar, isso é [Editado pelo Reclame Aqui] financeiro, quero

RespondidaHá 1 mês

Não estou conseguindo entra na Cbet

Está dando erro não consigo entrar para acessar e colocar meus dados

RespondidaHá 1 mês

dando erro na hora de logar

depositei o dinheiro hoje de manhã e a tarde não consigo mais acessar minha conta, está aparecendo erro e não entra de forma algum

RespondidaHá 1 mês

Daldo na conta e não tenho acesso ao site

Tenho um valor alto na plataforma porém está dando erro, não co sigo acessar o site.

RespondidaHá 1 mês

O site saiu do ar e não volta

Entro e sempre da erro, aconteceu bem quando eu ia sacar meu dinheiro

RespondidaHá 1 mês

Sobre um depósito que acabei de fazer

Acabei de fazer um depósito de 44,30 e não caiu na minha conta da cbetgg quero que resolvam isso e coloquem o meu saldo que depósi