Logo da Empresa Equatorial Energia Pará

Equatorial Energia Pará

BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.6

Está com problemas com Equatorial Energia Pará?

Reclamações respondidas para Equatorial Energia Pará

Exibindo 10 de 3120 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pagar débito

Estou tentando a dias pagar um débito e não consigo o site não funciona, ligar tbm não consegue pelo whatsapp tbm não.

CONTRA CONTRATO CORRETA

Estou alugando um imóvel e gostaria de saber se a conta contrato em anexo corresponde ao endereço em anexo para fins de troca de t

Não consigo entrar em contato

Já fiz uma reclamação e tô fazendo outra agora. não tô conseguindo de forma alguma entrar em contato com a empresa.

Falta de energia!

A equatorial do Pará não tem respeito com os clientes, 25 horas sem energia, desde ontem às 09:40 até o momento 09:53 sem energia,

Não consigo entrar em contato

Oi me chamo Jamyle.Eu queria entrar em contato com a empresa para fazer renegociação e não consigo, já tentei pelo site e é

Meu receptor de tv queimou!

Hj o meu receptor queimou por conta de idas e vindas de energia, e tinham funcionários dessa empresa mexendo na rede no momento, o

Reclamação religação

Teve um inquilino que pagou para eletricista particular religar a energia devido a concessionária pedir 5 dias para religar. Acont

Paguei duas vezes

O rapaz veio corta a energia dia 30/06 aí paguei com a maquininha dele a fatura do mês 06 no dia 30/06 agora no mês 07 paguei enga

Não consigo pagar a conta com cartão

Não consigo pagar a conta com cartão de crédito, fica aparecendo no site (aguarde) e não carrega a página.

serviço mal prestado, telefone não atende.

20220730005301336 .estou pedindo na equatorial mudança de padrão na minha residencia:que rural.ja faz mais de 10 dias.