Chamalux

NÃO RECOMENDADA--/1001/06/2023 - 30/11/2023

A empresa se enquadra como Não Recomendada pois não responde a pelo menos 50% das reclamações recebidas no ReclameAQUI.

Está com problemas com Chamalux?

Publicidade
Ah! No Reclame AQUI, empresas ruins, não recomendadas e em análise não são anunciadas.
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br

Todas as reclamações para Chamalux

Exibindo 10 de 416 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chamalux).

Coktop chamalux explodiu o tampo

Ontem durante a preparação do almoço, o fogão começou a dar uns estalos muito alto e derrepente explodiu o tampo.

Vazamento de gás

Comprei a 1ano ,está marca de fogão,ele está com vazamento pelas válvulas,saindo fogo pelos acendendores

Cooktop explodiu

Estava cozinhando quando senti um cheiro de gás muito forte, foi quando a boca de trás saiu uma labareda enorme e estourou o vidro

Conversão e eles não tem atendimento

Comprei um Cooktop e preciso da conversão e nenhum dos contatos consigo falar com eles

Cooktop

Gostaria de saber , quando vão entrar em contato , pois falaram que iriam entrar em contato pelo whatsapp e até o dia de hoje não

Problema grave de segurança

Estava cozinhando normalmente quando percebi um vazamento em um dos acendedores, achei que fosse algum vazamento que eu tinha deix

Fogão com defeito

Adquiri um fogão da marca chamalux que uma das bocas veio com defeito (não acende), já entrei em contato com a garantia, sem suces

13 dias de uso e uma boca não acende

Comprei uma cooktop 5 bocas na Amazon, recebi dia 21, porém comecei a usar no dia 01, no dia 13 percebemos que uma das bocas não e

Cooktop PEGO FOGO

Comprei um cooktop 4 bocas no dia 02/11 e no dia 09/11 o mesmo pegou fogo na parte da afiação, dia 10/11 fui até a loja onde compr

Cooktop chamalux 5 bocas

Comprei um Cooktop chamalux de 5 bocas, e em pouco tempo de uso começou com vazamento de gás em uma das bocas, tentei contato com

Publicidade
Caso veja alguma, não deixe de nos avisar: auditoria@reclameaqui.com.br