Qual a reputação de Claro?

Desempenho de Claro

Esta empresa recebeu 58022 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
50300 reclamações aguardando resposta.
7722 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Claro?

Planos de Internet

Todas as reclamações sobre Valor abusivo para Claro

Exibindo 10 de 8571 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Claro).

Propaganda enganosa

A claro faz propaganda enganosa sendo que a recarga que eles falam que é 20 reais por 60 dias só dura uma semana Estou

Não respondidaHá 1 dia

Aumento Fatura

Aumento da fatura que era de 99 reais por mês para 112 reais, sem meu conhecimento. Ja é o segundo mÊs..

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Solicitei o cancelamento do meu plano porque todos os meses os valores aumentavam gradativamente. Durante o primeiro atendimento,

Conta com valor errado

Já liguei duas vezes cancelando e me ofereceram o mesmo plano por um valor bem menor, mas minhas faturas continuam chegando com um

O provedor de serviços Claro, aumentou minha taxa sem aviso prévio pela segunda vez. Minhas tentativas de entrar em contato foram infrutíferas, pois sempre desligam a chamada.

Estou frustrada com a situação do meu plano da Claro. Por anos, paguei 40,12 reais, mas no ano passado, sem aviso prévio, o valor

Aumento indevido

Minha fatura sofreu reajuste anual com vencimento em abril/24. Qual foi minha surpresa que a fatura de vencimento em junho/24 sofr

Valor diferente

Minha fatura do mês de junho já chegou, e o valor está diferente do plano que eu contratei.Contratei o valor de R$29,90 tem

Claro não resolve nossos problemas

Tenho um plano da claro no valor de 54,88 que tem aplicativos que são ilimitados, como Facebook, Instagram, Twitter. Mas eles estã

REAJUSTES DESENFREADOS

Notei que a empresa faz reajustes mensais em minha fatura claro móvel.Em dez/23 o valor do plano era de R$ 70,71.Em f

Cobrança abusiva

Cobrança endivida,paguei acordo,mandaram boleto c o preço p PG errado, faço acordo d novo ,mim falaram por eu PG adiantado o acord

(2071)