Logo da Empresa Comprebel

Comprebel

REGULAR6.5/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Comprebel?

Reclamações avaliadas para Comprebel

Exibindo 10 de 3037 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Atraso na entrega

Efetuei uma compra no site das Casas Bahia no dia24/06/2022 as 9:hs da manhã onde pedi meu esposo para pagar via boleto no Banco B

Comprei um forno elétrico mais não consigo Rastrear a entrega nen emitir a nota fiscal do produto !

Se puder entrar em contato comigo pra me dizer aonde consigo rastrear meu produto agradeço ! Como podem ver na imagem a baixo não

Não compre na comprebel

No dia 10 de maio adquiri uma coifa nas lojas americanas que era entregue pela loja parceira Comprebel. O produto me me foi enviad

Não resolvidoHá 6 dias

Não entregou

Comprei uma coifa Britania na Americanas.com, com a entrega para 21 de junho, e até hoje além de não entregar não envia nenhum pos

TROCA

Realizei a compro do Forno Elétrico Philco PFE38P através do site Casas Bahia e entregue dia 08/06 entrei em contato via whatsapp

Não resolvidoHá 11 dias

Atraso na entrega/nao atendimento

Entrei em contato com o atendimento da Bel Micro na data de ontem ref. ao atraso na entrega. Fui informado que impreterivelmente,

Fiz uma compra esta chegando na data de entrega e nada de nenhuma informação

Fiz uma comprar de uma maquina de lavar da panasonic no site das casas bahia na data 05/06/2022 às 15:58, a loja responsável pela

Atraso na entrega

Comprei um fogão dia 12/06 paguei 98 reais de frete com previsão de entrega dia 16/06 e até agora nada e o status do pedido não mu

ESTORNO

Dia 05/06, INFELIZMENTE, realizei a compra por meio das Americanas, vinda dessa loja COMPREBEL, de uma tv smart samsung, solicitei

Primeira compra e pedido não foi entregue. Será que esperam que eu volte a comprar nesta empresa???

Fiz uma compra no site casas Bahia pra ser entregue em 10/06/22. Um Cooktop continental vendido e entregue pela comprebel. Não foi