Logo da Empresa Comunicare Aparelhos Auditivos

Comunicare Aparelhos Auditivos

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Reclamar

Qual a reputação de Comunicare Aparelhos Auditivos?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Comunicare Aparelhos Auditivos

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 20 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
8 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Comunicare Aparelhos Auditivos?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações avaliadas para Comunicare Aparelhos Auditivos

Exibindo 10 de 53 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobranca [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de atendimento

Estou sendo cobrado de valor de seguro residencial que não contratei. Contato com bate gerencia é inoperante.

ResolvidoHá 1 mês

GARANTIA SEM APARELHO RESERVA

Adquiri em Setembro/2021 um aparelho auditivo Signia Styletto 5, por um valor alto, aliás, bem alto, e com garantia de três anos e

ResolvidoHá 2 meses

NÃO TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO, MAS TEM APARELHOS NOVOS

Em 28 de fevereiro solicitamos em balcão o conserto de um aparelho ORION 2 RIC, com a reposição do receptor. Até o momento NADA!!

Não resolvidoHá 2 meses

Reclamação

Compramos um aparelho auditivo para minha mãe na antiga Menthel, hoje Comunicare, em 15/07/21. Minha mãe tem 83 anos e tem u

ResolvidoHá 4 meses

Quanto pior, melhor!

Deixei meu aparelho para manutenção, na unidade do centro de São Paulo, após 1 mês finalmente ficou pronto, eu pretendia deixar o

Não resolvidoHá 4 meses

Communicare extraviou meu aparelho e não quer assumir a responsabilidade

No dia 22/11/2023 fui na Communicare da Barra da Tijuca levando meus dois aparelhos Silk7 para manutenção. A atendente fez um test

Não resolvidoHá 5 meses

Descaso com o cliente

Há 2 anos adquirimos um aparelho Siemens no valor de R$ 15.000,00 na referida empresa Comunicare.Até fevereiro deste ano, es

ResolvidoHá 7 meses

Aparelho auditivo nao entregue no prazo acordado e atendimento ríspido e desagradável

Bom dia.Meu nome é Edivan, minha mãe no começo do mês passado (10/23) foi atendida na unidade de Taguatinga onde foi muito b

ResolvidoHá 7 meses

Atendimento pós-venda - aparelho com problemas e indisponibilidade de horário para verificação

Em março/2023, adquiri um aparelho Widex para a minha mãe na Comunicare Menino Deus em Porto Alegre/RS e, ao contrário das demais

ResolvidoHá 7 meses

Aparelho auditivo não retorna da revisão

Entreguei meu aparelho auditivo para revisão no dia 11/09 e desde então não obtive retorno, sendo que ele é necessário para mim e

ResolvidoHá 7 meses
1 de 6
Filtros especiais

Categorias
(2)

Produtos ou serviços

Problemas
PublicidadeIcone publicidade