Logo da Empresa Conta Simples

Conta Simples

REGULAR6.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Conta Simples?

Todas as reclamações sobre Não consigo acessar minha conta para Conta Simples

Exibindo 9 de 9 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Conta Simples).

Tive minha conta bloqueada, parou minha operação, não consigo realizar pagamentos.

Tive minha conta bloqueada, hoje quando fui acessar me pediu o código para verificação, coloquei porém atualizou a pagina 3 vezes

CONTA BLOQUEADA SEM MOTIVOS E SEM AVISO PRÉVIO!

Venho prestar minha indignação com a conta simples, hoje no dia 06/08/2022 tentei fazer um PIX e recebi a mensagem de erro account

account is not active - bloquearam minha conta do nada e não entraram em contato! minha conta permance bloqueada

não tem 3 semanas que estou usando o conta simples e ja bloquearam a minha conta! eles estão bloqueando a conta de todos cui

Não resolvidoHá 18 dias

Conta bloqueada

Venho aqui mostrar minha indignação com essa empresa chamada conta simples, no dia 11/07/2022 recebi um e-mail dizendo que a conta

CONTA DESATIVADA POR DESINTERESSE COMERCIAL

Boa tarde, por interesse em participar da promoção de cashback junto com shopify, eu criei a minha conta, não movimentei ela pelo

RespondidaHá 1 mês

Conta bloqueada sem aviso

Olá meu nome é Breno uso a conta simples para gerenciar melhor meus pagamentos da empresa, mas infelizmente já é a 4 vez que eles

Não resolvidoHá 1 mês

CONTA SIMPLES NÃO É DE CONFIANÇA, BLOQUEOU MINHA CONTA COM MAIS DE 5 MIL REAIS DENTRO! NÃO USEM ESSE BANCO PARA MOVIMENTAR SEU DINHEIRO BLOQUEIA A CONTA DE TODO MUNDO!

CONTA SIMPLES NÃO É DE CONFIANÇA, BLOQUEOU A CONTA DA MINHA EMPRESA COM MAIS DE 5 MIL REAIS DENTRO! ESTÁ A VARIOS DIAS BLOQUEADA!

Não resolvidoHá 3 meses

Confirmação em 2 fatores

Solicitei cadastro para trabalhar com o app da conta simples, e dia 13/04 recebi o cartão. Eu já estava usando o cartão virtual, t

RespondidaHá 4 meses

SISTEMA SIMPLESMENTE PARA DE FUNCIONAR

Hoje (07/12/21) está praticamente impossível utilizar o Conta Simples. Não aparece o saldo corretamente (no app aparece um valor e

RespondidaHá 8 meses