Logo da Empresa Correios

Correios

NÃO RECOMENDADA4.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Correios ?

Todas as reclamações para Correios

Exibindo 10 de 379224 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Correios ).

Mercadoria danificada

Mandei uma encomenda e a mercadoria chegou toda estragado e amasada danificada como que se estivesse tratada como os vários vídeos

Comprafora dos correios e Sinerlog uma dupla explosiva!

Comprei um monociclo elétrico no dia 10/09/2021(setembro de 2021) por meio do serviço comprafora.correios.com.br. Passei o endereç

Produto com atraso

Efetuei o pagamento pelo cartão de crédito no dia 14. Foi constar pra eles só na segunda até aí tudo bem.. Mas quando fui olhar no

Objeto entregue errado

Estou a 20 dia esperando uma entrega que não chegou a minha residência, carteiro sinalou que foi entregue mais impossível, pois mo

Problema na entrega de objeto importante

Caros, Tive um grande problema com os Correios na cidade de Belo Horizonte, MG.Realizei o pagamento de Sedex par

Não entregaram a encomenda

Fiz uma compra pela internet os correios não entregaram dizendo que não tinha ninguém em casa porém tem gente em casa o dia inteir

Pedidos não entregues

Estou com dois pedidos no correios e consultei pelo código de rastreamento e está informando que foi realizada a entrega, porém o

Não recebi minha encomenda

Fiz uma compra no Shopee consta como entregue pelos correios porém não recebi nada.

Minha compra parece que foi entregue no Rio de janeiro

Fiz uma compra e está acompanhando pelo código de rastreio esta constando entregue ao destinatário em Resende estado do Rio de Jan

Entrega muito atrasada

Uma mercadoria me foi enviada no dia 28/12/2021, ela foi postada nos correios de São Paulo/SP, e no dia 29/12 ela estava sendo lev

(19267)