Logo da Empresa Correios

Correios

Qual a reputação de Correios ?

Desempenho de Correios

Esta empresa recebeu 90976 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
123 reclamações aguardando resposta.
31145 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.71.
Dos que avaliaram, 71.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 80.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Correios ?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Correios

Exibindo 10 de 181210 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Correios ).

Encomenda parada

Olá.Efetuei uma compra que foi postada no dia 07 de maio, em Nova Friburgo, com previsão de entrega no dia 16 de maio. No di

Encomenda com extremo atraso

Venho expressar toda minha indignação, além de estar me sentindo enganado por essa empresa que normalmente quer passar uma imagem

Atraso na entrega, e falta de atualizacao no rastreio

Fiz uma compra, o correio fez uma tentativa dia 17/05/2024, porém no status do rastreio informa que não tinha ninguém na residênci

Atraso na encomenda

Fiz a compra de um Headset para mim dar de presente ao meu irmao, dia 5 aniversario dele e dia 1 de junho e ate agora ele nao cheg

Revisão de tributos

Nao pedi revisão de tributos e mesmo assim aparece que foi solicitado, o produto está parado sem atualização desde o dia 5 de maio

MINHA ENCOMENDA ESTÁ HÁ DIAS PARADA EM BRASÍLIA

No dia 24 de Abril eu fiz uma encomenda no site AliExpress, no dia 29 de Abril a encomenda já estava no Brasil, a encomenda passou

Atraso, demora eterna

Compro várias coisas pelas shein e sempre ouve esse problemas de enrola comprei duas mercadorias na msm época 1 já chegou a século

Objeto Está em Transferência da Unidade de Tratamento para Unidade de Distribuição Faz 10 dias e Não Conclui a Entrega

Prezados, comprei alguns produtos importados via Programa Remessa Conforme da Receita Federal. No entanto, apesar do correto recol

ENCOMENDAS ATRASADA

Bom ,estou com um pacote atrasado pelos correios que foi postado dia 25/04/2024 hj nesse dia 25/05/2024 completa 1mês desde a post

unidade de logística integrada, par 16, fiscalização aduaneira em processamento. Notificação da transportadora: Fiscalização em processamento.

Paguei taxa q pediu e agora não sai desse lugar ! Falou q era 20 dias úteis e até agora nada e não dão retorno uma falta de resp

(120749)