Logo da Empresa CPFL

CPFL

ÓTIMO8.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com CPFL?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para CPFL

Exibindo 10 de 1832 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CPFL).

VALOR INDEVIDO

FOI SOLICITADO A RELIGAÇÃO DA FORÇA, RECEBI VIA APP MENSAGEM DA CPFL PRA VERIFICAR OS DISJUNTORES INTERNO E EXTERNO PARA LIGAR. O

Cobrança Indevida

Estou aguardando um retorno sobre uma cobrança indevida de empréstimo em minha conta !!

Contestar fatura - medidor errado

No dia 23/07/2022 a CPFL mandou a fatura para pagamento de uma sala comercial que tenho na cidade de Araçatuba/SP, localizada na A

não entregaram a conta

Olá, faz quase 2 meses que me mudei, e a conta ainda não chegou! Meu marido, ligou lá e realmente não consta conta em aberta

Cobrança indevida na conta de luz - CREFAZ

A minha conta de luuz que venceu no mês de julho tem uma cobrança além do meu consumo de R$ 192,09 como COBRANÇA CREFAZ, não sei d

Mudei de casa e fui cobrada

Eu morava em um apartamento e me mudei, fiz o desligamento corretamente. Aguardei a data estimada da leitura para cancelar. Após t

Cobrando taxas indevidamente

Vieram ao local para fazer corte e chegando aki apresentei os comprovantes e mesmo assim finalizaram como corte sendo q n foi cort

Cobrança indevida

Fizeram um parcelamento em 8 vezes no nome sem meu consentimento, liguei pra resolver falaram que alguns meses eu consumir a mais

Erro de leitura

Gasto em media 513 kwh dia nos ultimos 12 meses, sendo que o menor gasto foi de 348 kmh dia e o maior gasto foi de 685 kwh dia, o

Energia cortada a 11 dias

Bom dia, estou indignada com a CPFL, moro em uma casa na qual era irregular (gato), assim que eu me mudei fui até cá CPFL para reg