Logo da Empresa DLK Modas

DLK Modas

BOM7.5/1001/12/2021 - 31/05/2022

6.6

Está com problemas com DLK Modas?

Todas as reclamações para DLK Modas

Exibindo 10 de 4753 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DLK Modas).

Compra

Boa noite!! Realizei umas compras no carrinho, porém quando finalizo a compra pede meus dados e CPF e quando os dígito diz que já

devolução de produtos que chegaram fora do padrão de tamanho

dia 09/06/2022 devolvi para receber o crédito peças que comprei - pedido 63724904. hoje, 24/06 fui informada de que ainda não rece

Péssima qualidade!!!

Comprei 2 calças iguais de vocês, de acordo com as medidas de tamanho disponível no site, uma única vez vestida a calça já rasgou

PEÇA COM DEFEITO E TAMANHO NÃO COMPATÍVEL COM AS MEDIDAS DO SITE.

Realizei uma compra (pedido 64323526), onde a compra deu 500,80 pagamento a vista via PIX e todas as peças me serviram, exceto uma

Processo de troca

Recebi meus produtos e precisei trocar por tamanho, me informaram que eu não teria custos na primeira troca (o que foi mentira) es

Não resolvidoHá 7 dias

Demora na entrega

Meu pedido foi despachado para os correios no dia 03/06 e até agora não o recebi. Para minha surpresa, no link para rastrear, enco

Calça transparente

Boa noite! Gostaria de registrar uma reclamação referente ao produto (Calça legging happiness com recortes text

Loja não aceita pedido de cancelamento de compra

Fiz a minha primeira compra no site ontem a noite (16/06/22) e segui a tabela de medidas do site. Porém, na manhã seguinte, ou sej

Site não finaliza compra

Dia 15/06/22 efetuei o pagamento dos produtos do carrinho, no total 4. Coloquei todos os dados do cartão de crédito, selecionei o

Pedi o estorno e não entrou o crédito

O crédito aparece na minha conta mas consigo utilizar. Só o de 77 que consegui.

(2053)