Entregador demorou excessivamente e mau atendimento da loja, resultando em experiência horrível de compra.
Fiz uma compra de almoço e o entregador praticamente deu a volta na zona norte inteira. Ao entrar em contato com a loja após ...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida