Logo da Empresa Doutor De Todos

Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamações respondidas para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 2697 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Devolução de dinheiro de exame

Perguntei o valor de um exame e o local mais próximo, me disseram que eu teria que pagar primeiro para saber o melhor lugar, pague

RespondidaHá 1 dia

Ligação 48580735 liga importunamente várias vezes

Todos os dias essa empresa através do número de telefone 1148580735 liga para minha residência e desligam. Meu telefone está cadas

Olá bom dia eu sou a Sueli paguei 642 reais nos exames e eles não quer marcar meus exames para fazer quero meu dinheiro de volta

O meu problema é que paguei 642 reais para fazer os exames e eles não quer marcar meus exames. Quero meu dinheiro de volta

Cancelar plano

Fiz o plano Dr De Todos para meu filho no mês de maio, foi colocado para descontar todo mês, na conta de energia. Na contratação p

Informação errado na venda do plano

Estou a 5 meses com o plano para minha mãe quando a venda foi feita me falaram que se eu pegasse o plus minha mãe teria todas as c

QUERO CANCELAR ,NÃO GOSTEI DO ATENDIMENTO

QUANDO CONTRATEI ESSE PLANO ME PASSARAM ALGUMAS INFORMAÇÕES ,QUE OS EXAMES TINHAS 70% DE DESCONTO ,MAS NA HORA DE FAZER NÃO É BEM

Não realizei o exame e não querem fazer o extorno do pagamento

Realizei um agendamento pela central de atendimento da Doutor de todos para realização de um Doppler venoso do membro superior dir

COBRANÇA INDEVIDA

EM MARÇO EU PROCUREI A DOUTOR DE TODOS PARA FAZER MEU CADASTRO E USAR SEUS BENEFICIO,POREM ELES ME INFORMARAM QUE SERIA PELA ENEL

Atendimento péssimo

Atendimento Ingrid muito mal educada e acha q sou trouxa, estou tentando cancelar meu plano( tenho áudio e mas q o erro não venho

Contrato abusivo - Quero Cancelar e não consigo

Entrei em contato com a Doutor de todos para adquirir o serviço de plano para consultas e internações. Em resumo, fui informado qu