Doutor De Todos

Ruim
RUIM5.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Doutor De Todos?

Reclamações respondidas para Doutor De Todos

Exibindo 10 de 2634 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento

No mês de agosto de 2021 fiz a adesão do plano plus Dr de todos, porém nunca conseguia agendar horário na unidade deles, onde as

RespondidaHá 1 mês

Cancelar cobrança e estornar pagamento

Inclui um cartão para a cobrança do plano, e quando pedi para tirarem do sistema antes mesmo de fazerem a cobrança, me enrolaram

RespondidaHá 1 mês

Desrespeito com o direito do consumidor.

Em 03/12/2021 fechei um plano de saúde com o Dr. de Todos para minha mãe que tem 87 anos, impossibilitada de andar sozinha e com p

RespondidaHá 1 mês

Pode cancelar ,mas a empresa não irá devolver o valor pago pelo plano

Fiz adesao ao plano no dia 30 de novembro de 2021,quero cancelar pois os locais para exames e consultas são todos em outras regiõe

CANCELAMENTO

Estou tentando cancelar o plano de saude com a DR DE TODOS e realizar o estorno das parcelas que ainda estão a vencer, tendo em vi

Cancelamento

Fiz o cartão por whatsap, tenho todas as conversas gravadas a atendente me informou que poderia ser cancelado,e não disse nada sob

Renovação automática

Me ligaram no dia 29/11 informando que meu plano seria renovado automaticamente, informei que gostaria de cancelar e a resposta qu

RespondidaHá 2 meses

Pedido de cancelamento ,está sendo debitado sem a autorização

Boa tarde, esse caso é do meu avô ,ele se cadastrou porém não atendem aqui onde ele mora ,e ele queria fazer o cancelamento ,nã

Cobrança indevida / Não cancelamento / Péssimo Atendimento

Atendimento de péssima qualidade!Atendente sem nenhuma qualificação para estar na posição a qual ocupa, de uma forma grossei

Importunaçao do sossego

Vcs não tem vergonha na cara, não tem carater, depois de dar um [Editado pelo Reclame Aqui] usando o cartão de credito do cliente ainda tem coragem de l