Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

BOM7.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Todas as reclamações de consultorias para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 48 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DOUTOR MULTAS).

Recorrer multas

Entrei em contato com dr.multas para orientação quanto as multas aplicadas.Ok, retornaram e até mandaram as 3 modalidades de

Não consigo atendimento

Fui bem atendido inicialmente, agora preciso apresentar recurso no jari e não consigo falar com ninguém. Já enviei e-mail e tente

Deixaram de responder

Fui bem atendido no primeiro e segundo recurso, mas ao solicitar auxílio no recurso à decisão da Jari, deixaram de responder minha

Incomunicáveis

Contratei o doutor multas para recorrer duas multas. Fizeram o recurso me enviaram e eu enviei para o órgão. O recurso foi i

SEM COMUNICAÇÃO

Não consigo falar por ligação, ligo e ninguém atende. Preciso fazer alterações no Recurso, pedir auxilio, mas infelizmente não con

Paguei e não fizeram nada.

Paguei 250 em um recurso de uma multa de 900 e não fizeram nada e não me respondem. Estou esperando o recurso e nada. Sentimento é

Não atendem

Não atendem 0800, não existe mais o whatsapp, não tem como entrar em contato. Contratei a empresa em 2016, fez alguns recurs

RespondidaHá 1 mês

Não consigo contato com a empresa

Contratei o serviço da empresa ano passado, me enviaram o recurso no prazo, porém semana passada o mesmo voltou como indeferido. E

ResolvidoHá 2 meses

entrei em contato e nenhuma resposta

Entrei em contato, cheguei a receber dois e-mails para encaminhar a notificação e fui deixado na espera. Preciso do atendimento e

ResolvidoHá 6 meses