Logo da Empresa Drogarias Pacheco

Drogarias Pacheco

ÓTIMO8.1/1001/11/2021 - 30/04/2022

6.9

Está com problemas com Drogarias Pacheco?

Todas as reclamações na categoria Higiene e Limpeza Pessoal para Drogarias Pacheco

Exibindo 10 de 869 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Drogarias Pacheco).

Não recebi o cupom

Devido minha reclamação anterior, fiz a avaliação final e não recebi o cupom.Fico no aguardo!

Prazo de Entrega

Novamente realizei algumas compras (Pedido #v10726454dgpc-01) nas Drogarias Pacheco para poder receber em minha casa (Rua Américo

Terceira reclamação de estorno pedido 9575986

Prezados usuários do site deste canal Reclama Aqui vou expor pela terceira vez a minha indignação com o atendimento ou melhor, o n

Devolvi o produto e não fui reembolsada

Fiz uma compra na Drogaria Pacheco pela Internet, para retirar na loja. Ao recebê-lo, optei por fazer a devolução dos produtos. Ab

NÃO ENTREGARAM O MEU PRODUTO

Comprei um sabonete facial no app da Drogarias Pacheco no dia 13/04/2022. Paguei pela entrega super expressa, que prometia entrega

Produto próximo ao vencimento

Prezados, bom dia. Realizei o pedido # v10514558dgpc-01 no site da drogaria Pacheco, 16 desodorantes da Gillette, e recebi os mesm

COMPREI PRODUTO PAGUEI ENTREGA EXPRESSA E NAO ENTREGARAM

Dia 9/04/22 comprei um produto pela internet, paguei entrega expressa que seria até quatro horas após a confirmação, conclusão não

RespondidaHá 1 mês

Cancelamento da compra pelo próprio site

Efetuei a compra de um pacote de fralda da huggies, no dia 15/03 número do pedido:10281150, porém o site fez o cancelamento sem o

RespondidaHá 1 mês

Enganada mais uma vez

Fiz uma reclamação semana passada pois comprei dois produtos e recebi apenas um. Entrei em contato com o SAC da Pacheco e como n

PEDIDO CANCELADO.

Fiz um Pedido, atraves do hotsite LIVELO, que me encaminha para a PACHECO dia 31/03/2022,. Escolho meus produtos, efetuei o pagame