Qual a reputação de Eixo SP?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como Não Recomendada. A nota média nos últimos 6 meses é 4.3/10.

Desempenho de Eixo SP

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 57 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
20 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.55.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 30% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 30% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Eixo SP?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Multa por evasão para Eixo SP

Exibindo 5 de 65 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Eixo SP). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Sem resposta na ouvidoria

Então respondam a minha reclamação feita nos canais oficiais da sua ouvidoria. Vcs estavam sem sistema e muitos consumidores ...

RespondidaHá 4 meses
Pedagio não funcionando função cartão por falta de internet / evazão por culpa da concessionária

Boa tarde, na segunda feira (16/06/2025) as 12:04 estava me deslocando de Marília/SP para Presidente Prudente/SP, quando pass...

RespondidaHá 1 ano
Não leu a tag e não deu opção de pagamento de evasão

Prezados,Venho por meio desta registrar uma reclamação sobre o atendimento e a falta de solução relacionada à eva...

RespondidaHá 1 ano
Concessionária Eixo nega quitação de pedágio evadido em 13/05/2025 Quero pagar!

No dia 13/05/2025, ao tentar passar por uma das praças da Concessionária Eixo, fui impossibilitado de realizar o pagamento do...

RespondidaHá 1 ano
Passei no pedágio semprar, sem querer.

Passei no pedágio semprar por engano, como não tinha como dar ré tive que seguir até a moça que estava na cabine para efetuar...

RespondidaHá 1 ano
1 de 13
Filtros especiais

Categorias
(56)
(8)

Produtos ou serviços
(58)
(6)

Problemas
(65)