Qual a reputação de ElaUsa?

Ótimo
ReputaçãoÓtimo
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como ÓTIMO. A nota média nos últimos 6 meses é 8.3/10.

Desempenho de ElaUsa

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 1112 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
506 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.85.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 76.3% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 90.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com ElaUsa?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para ElaUsa

Exibindo 5 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa ElaUsa). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Produto Danificado e Atendimento Telefônico Insatisfatório

Venho atualizar a minha situação com a empresa. Após abrir a reclamação sobre o produto que recebi totalmente danificado e va...

RespondidaHá 8 dias
Empresa ignora cliente no WhatsApp após problema com envio de produto danificado

Abri uma reclamação anterior e a empresa me chamou no WhatsApp. No privado, eles só me perguntaram o quanto do produto havia ...

RespondidaHá 11 dias
Atendimento inadequado e falta de profissionalismo em salão de beleza causam estresse em dia de ensaio gestante.

Marquei com semanas de antecedência na unidade do Vitrinne shopping pra fazer um tratamento(fusio dose) porque iria nesse dia...

Não resolvidoHá 5 meses
Atendimento SAC ineficiente, demora no cancelamento, falta de suporte e descaso com o cliente.

O atendimento ao SAC é péssimo, o suporte é quase nulo, preciso mandar mensagem todos os dias para que me respondam, qua do r...

ResolvidoHá 5 meses
Atendimento ao cliente ineficiente e falta de resolução do problema com a entrega via JT Express

Não existe atendimento ao cliente decente!só pedem p madame por email e msms assim é mensagem automática!vergonhoso!!!não con...

RespondidaHá 5 meses
1 de 2
Filtros especiais

Categorias
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(1)
(1)

Problemas
(10)