Logo da Empresa Even Construtora e Incorporadora S-A.

Even Construtora e Incorporadora S-A.

Qual a reputação de Even Construtora e Incorporadora S-A.?

Desempenho de Even Construtora e Incorporadora S-A.

Esta empresa recebeu 152 reclamações.
Respondeu 92.8% das reclamações recebidas.
10 reclamações aguardando resposta.
76 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.75.
Dos que avaliaram, 63% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Even Construtora e Incorporadora S-A.?

Todas as reclamações para Even Construtora e Incorporadora S-A.

Exibindo 10 de 4348 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Even Construtora e Incorporadora S-A.).

EVEN DESTRUIU MEU STUDIO NOVINHO E NÃO ASSUMEM OS REPAROS. VIVO DESDE 3/6/24 EM CONDIÇÕES DESUMANAS

Desde 3/6/24, quando descobri água minando do chão embaixo do meu piso laminado num studio novinho que eu tinha terminado de monta

Não respondidaHá 1 dia

DEVOLUÇÃO DA ENTRADA

Eu e meu marido, após muita insistência dos corretores, assinamos um contrato de PROMESSA de compra e venda da Unidade UP Norte. É

Problemas não resolvidos na garantia

Após diversas reclamações não resolvidas decidi publicar aqui minha insatisfação com essa construtora, entre vários pequenos e gra

Vazamentos água área comum Modo Ipiranga

Sou morador do modo Ipiranga, condomínio recém entregue e cheio de problemas, a unidade em q moro ainda não foi entregue pois esta

OBRA ENTREGUE E CHEIA DE PEOBLEMAS

Sou proprietária de um dos aptos do modo Ipiranga e muitos que estão com apto entregues tem a mesma queixa estão com vazamento to

Pintura Danificada veículo Prisma EET-1215

No dia 29.5.2024, deixei meu veículo estacionado na Rua Cotoxó, altura do número 303 (do outro lado da rua tem o Empreendimento Pl

Even alega eu ter perdido a garantia de um imóvel novo, dizendo que fiz modificações na unidade, porém não procede

Venho por meio desta expressar minha insatisfação com o ocorrido após a instalação da ducha higiênica em minha unidade. Contratei

Péssima experiência com cliente, ouvidoria não funciona, não tem telefone para falar.

Olá, não vou colocar todo o fato acontecido, pois já está tudo documentado no chamado em aberto.O problema é que a ouvidoria

Pedido de Memorial de decoração e itens entregues nas áreas comuns

Estou solicitando para o síndico da Hubert, empresa escolhida pela Even a semanas o memorial de decoração constando detalhadamente

Não resolvidoHá 10 dias

Fujam da Even, Pós venda péssimo, querem me aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui]

Entre o final de 2023 e começo de 2024 adquiri um apartamento junto a Even no condominio Open Marajoara, até ai tudo certo, o pesa

(1993)