Logo da Empresa Fabrica das Alianças

Fabrica das Alianças

Qual a reputação de Fabrica das Alianças?

Desempenho de Fabrica das Alianças

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Fabrica das Alianças?

Bijuterias e Joalherias

Todas as reclamações para Fabrica das Alianças

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fabrica das Alianças).

Péssimo Atendimento - Cidade de Jundiaí

Fábrica das Alianças Jundiaí Entendo que uma empresa que tem Alianças como propósito de negócios deveria vender sonhos

ResolvidoHá 3 anos

Péssima qualidade e atendimento

Meu noivo realizou o pedido de criação de nossa aliança de noivado em setembro de 2018, na unidade de Campinas.Como mi

RespondidaHá 5 anos

Mal atendimento

Eu estava com minha mulher procurando comprar algo para nossa casa . Mas infelizmente não achávamos o que precisamos .E na s

Não resolvidoHá 6 anos

Melhor Pós-venda!

Comprei minhas alianças em julho de 2017. Após alguns meses percebi que ela não servia mais. Apesar da loja ter feito o pedido per

ResolvidoHá 7 anos

Enganação na venda

Na hora de vender falam qualquer coisa para o cliente. Me falaram que eu tinha um ano para fazer qualquer ajuste q eu precisasse g

ResolvidoHá 7 anos

nota fiscal

fui assaltada nas americanas alem do celular levaram minha alinça, a loja pra me ressarcir precisa da nota da alinça, na fabrica d

Não resolvidoHá 7 anos

super confiável

Gente pode comprar tranquilo na fabrica das alianças comprei um anel de formatura e ficou perfeito como pedi fui super bem atendid

RespondidaHá 9 anos

ALIANÇAS DIFERENTES

Após alguns dias de negociação com o site (WWW.FABRICADASALIANCAS.COM.BR) comprei um par de alianças para meu noivado, até então a

ResolvidoHá 9 anos