Logo da Empresa Frahm

Frahm

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Frahm?

Todas as reclamações para Frahm

Exibindo 10 de 134 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Frahm).

RD WALL FRAHM NÃO FUNCIONA

Comprei ha 6 meses um Aparelho RD WALL FRAHM na empresa Audio Prime, e apos 2-3 meses percebi algumas falhas no bluetooth durante

Assistência técnica demorada

Sou músico que escolhi trabalhar com caixa Frahm, deu problema, mandei na assistência em Santo André, e já faz 26 dias e não esta

Amplificador com defeito

Comprei um amplificador da frhahm, e infelizmente estou vivendo um inferno, ele apresentou defeito logo após a compra, mandei para

Controle amplificador

PrezadosComprei recentemente um amplificador. Porém o controle já parou de funcionar . Amplificador Receiver P/ Som Ambiente

Reciver slim 2500 FRAHM Bluetooth

Acabei de ligar meu frahm 2500 App, porém a conexão bluetooth é muito fraca, se ficar do lado do aparelho com o celular na mão em

AMPLIFICADOR NA GARANTIA COM DEFEITO

COMPREI ESSE AMPLIFICADOR EM DEZEMBRO DE 2021 E ATE AGORA, MESMO JÁTENDO GASTO 500,00 COM INSTALAÇÃO E 15 DIAS NO REPRESENTANTE AQ

RespondidaHá 1 mês

Volume inteligente atrapalhando karaokê

Comprei um Amplificador para som ambiente slim 3200 optical Frahm, para usá-lo como karaokê mas o volume inteligente fica atrapalh

ResolvidoHá 1 mês

Caixa frahm grt 12 - problema no grave e chiado no som

Comprei minha caixa grt 12, achando estar fazendo melhor investimento posssivel pela qualidade que ela apresenta. Porém em menos d

RespondidaHá 2 meses

Péssima assistência da empresa

Comprei um amplificador slim2500. O mesmo com pouco tempo de uso parou de funcionar um dos canais. Deixei na assistência da Frham

RespondidaHá 2 meses

Produto com defeito e sem prazo para resolução

No dia 02/02 comprei um "Amplificador Som Ambiente Rd Hdmi Frahm" no Mercado Livre. Após menos de 1 mês de uso, o contro

ResolvidoHá 3 meses