Logo da Empresa Frahm

Frahm

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Frahm?

Reclamações respondidas para Frahm

Exibindo 10 de 79 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Amplificador com defeito

Comprei um amplificador da frhahm, e infelizmente estou vivendo um inferno, ele apresentou defeito logo após a compra, mandei para

Controle amplificador

PrezadosComprei recentemente um amplificador. Porém o controle já parou de funcionar . Amplificador Receiver P/ Som Ambiente

Reciver slim 2500 FRAHM Bluetooth

Acabei de ligar meu frahm 2500 App, porém a conexão bluetooth é muito fraca, se ficar do lado do aparelho com o celular na mão em

AMPLIFICADOR NA GARANTIA COM DEFEITO

COMPREI ESSE AMPLIFICADOR EM DEZEMBRO DE 2021 E ATE AGORA, MESMO JÁTENDO GASTO 500,00 COM INSTALAÇÃO E 15 DIAS NO REPRESENTANTE AQ

Volume inteligente atrapalhando karaokê

Comprei um Amplificador para som ambiente slim 3200 optical Frahm, para usá-lo como karaokê mas o volume inteligente fica atrapalh

Caixa frahm grt 12 - problema no grave e chiado no som

Comprei minha caixa grt 12, achando estar fazendo melhor investimento posssivel pela qualidade que ela apresenta. Porém em menos d

Péssima assistência da empresa

Comprei um amplificador slim2500. O mesmo com pouco tempo de uso parou de funcionar um dos canais. Deixei na assistência da Frham

RespondidaHá 2 meses

Amplificador slim 2500 quase pegou fogo

No dia 3 de março (a 3 dias), comprei um amplificador slim 2500 na loja onup sound eletronic, ao ligar pela primeira vez em 2 caix

RespondidaHá 4 meses

Reclamação

Comprei um amplificador frahm md groov 4200 app na loja julico som em Niterói paguei a vista R$ 1.340.00 a vista no período de ga

RespondidaHá 5 meses

Assistência horrivel

Deixei meu equipamento pela segunda vez na assistência Projesom em Goiânia com o mesmo defeito apresentado . Eles são horríveis p

RespondidaHá 5 meses