Logo da Empresa Frahm

Frahm

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Frahm?

Reclamações avaliadas para Frahm

Exibindo 10 de 55 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Assistência técnica demorada

Sou músico que escolhi trabalhar com caixa Frahm, deu problema, mandei na assistência em Santo André, e já faz 26 dias e não esta

Volume inteligente atrapalhando karaokê

Comprei um Amplificador para som ambiente slim 3200 optical Frahm, para usá-lo como karaokê mas o volume inteligente fica atrapalh

ResolvidoHá 1 mês

Produto com defeito e sem prazo para resolução

No dia 02/02 comprei um "Amplificador Som Ambiente Rd Hdmi Frahm" no Mercado Livre. Após menos de 1 mês de uso, o contro

ResolvidoHá 3 meses

Receiver 3700 ruído ventoinha

Comprei um receiver 3700 da Frahm, e quando instalei, a ventoinha fica pigada direto, fazendo barulho insuportável. Não dá pra ass

ResolvidoHá 6 meses

GRT15 da Frahm tocou 1h e parou - constrangimento a minha equipe

Comprei 2 sistemas GRT15 da Frahm a pouco mais de um mês, tenho equipe de som e iluminação, trabalho com eventos (casamentos). Na

ResolvidoHá 8 meses

Slim wall - parou de funcionar bluetooth

Comprei um aparelho Frahm slim wall, instalei e menos de 3 meses o bluetooth não quer funcionar, ele fica ligado na tela com um si

ResolvidoHá 9 meses

Tenho um receiver 2500 da frahm barulho ventoinha

Ventoinha não desligaBarulho nível alto incomodaDor de cabeça

ResolvidoHá 9 meses

SUPORTE CAIXAS EXTERNAS FRÁGIL - QUEBROU

Enviei uma mensagem para empresa através de seu site. No dia 26/08/2021 recebi um retorno pedindo as fotos dos suportes que quebra

Controle Remoto

Comprei mês passado pelo Mercado Livre um Frahm Slim 1600.Tudo ótimo menos o controle remoto que dificilmente funciona. As b

Reciver slim 2500 FRAM

Adquiri um reciver FRAHM 2500, ocorre, que ao conectar o celular via Bluetooth, a conexão logo cai, é muito fraca. Assim, entrei e