Logo da Empresa Gaslive

Gaslive

Qual a reputação de Gaslive?

Desempenho de Gaslive

Esta empresa recebeu 4 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Gaslive?

Todas as reclamações para Gaslive

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Gaslive).

Gaslive Store Sem Garantia

Comprei um CPAP Air Sense na Gaslive Store com garantia de 2 anos e o equipamento apresentou defeito após 10 meses. A

Compensação de boleto com prazo abusivo

É para ficar indgnado uma mascar para cpap com pagamento no boleto em especie com 2 dias para compensar. E a loja de equipamentos

Não resolvidoHá 1 mês

Compra de cilindro 4,6 litros + bolsa e carrinho de brinde

Comprei um cilindro 4,6 litros + bolsa e carrinho de brinde, na Gaslive paguei no pix, com entrega prioritária porque precisava do

RespondidaHá 1 mês

Comprei o produto Concentrador de Oxigênio marca CAIRE modelo ECLIPSE 5, em MAIO DE 2023, para cuidar de minha fibrose pulmonar. O produto foi entregue por um entregador comum. Não recebi qualquer orientação da vendedora

Na época da compra a loja chamava-se CPap Store. Fui atendido pelas vendedoras Gabriela e Isabela. Somente me orientaram por telef

ResolvidoHá 1 mês

Equipamento Cpap com defeito

Adquiri um Cpap Store Gislive no diaNota Fiscal n. 014807 dia 13.09.2023.No dia 20.12.2023, o equipamento parou totalmente de func

ResolvidoHá 5 meses

Demora, descaso e falta de retorno

Gaslive se apresenta como assistência técnica de aparelhos CPAP da marca Resmed. Dia 03/Abril/2023 eles confirmaram o recebimento

RespondidaHá 1 ano

Máscara Com Defeito

Minha mãe comprou uma máscara RESMED, modelo Airfit F30 no dia 06/06/2022 na Bianco Azure Equipamentos Médicos.Dia 03/

RespondidaHá 1 ano

Descaso em assistência para CPAP na garantia

Fui diagnosticado com Apneia Obstrutiva Grave, com +45 eventos/ hora (um evento indica mais de 10 segundos sem respirar) e, como a

RespondidaHá 2 anos

ENVIO DE EQUIPAMENTO ERRADO EM RELAÇÃO AO EQUIPAMENTO ADQUIRIDO

COMPREI PELA SEGUNDA VEZ NESTA EMPRESA DOIS REGULADORES DE FLUXO DE OXIGÊNIO PARA APLICAÇÃO DE OZONIO. E ENVIARAM OS EQUIPAMENTOS

RespondidaHá 2 anos

Descaso

Comprei da empresa Gás Live um aparelho de CPAP Philips Dream Station Go + Umidificador no dia 26/01. Qdo fui usar o umidifi

ResolvidoHá 3 anos