Qual a reputação de Globalbot Tecnologia?

Desempenho de Globalbot Tecnologia

Esta empresa recebeu 1 reclamação.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Globalbot Tecnologia?

Softwares de Desenvolvimento e Design

Todas as reclamações para Globalbot Tecnologia

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Globalbot Tecnologia).

DESVINCULAR NÚMERO

Devido a insatisfação com a parceria, de acordo com o contrato avisamos previamente 30 dias antes o encerramento do mesmo, ou seja

RespondidaHá 2 meses

Insatisfação com os Serviços Prestados pela Globalbot - Solicitamos uma Solução Urgente

Gostaríamos de expressar nossa insatisfação em relação aos serviços prestados pela empresa Globalbot. Contratamos a empresa Globoa

ResolvidoHá 1 ano

Péssima experiência. Falha de comunicação sobre HSM Whatsapp.

Breve resumo: "Nem tivemos nosso sistema implementado, fomos cobrados e ainda recebi um email da Globalbot com uma ameaça vel

RespondidaHá 2 anos

Sou mais um enganado por uma empresa que vende mentiras!

Minha história com a Globalbot é apenas mais uma de uma vítima da enganação de um "serviço" de qualidade.Eu havia

Não resolvidoHá 2 anos

NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA

FECHEI CONTRATO COM REFERIDA EMPRESA HÀ DOIS ANOS, PAGAMOS TODOS OS MESES EM DIA, NÃO TENHO NADA PRONTO E FUNCIONANDO, TEM QUE FIC

RespondidaHá 2 anos

Não tenho nenhum suporte da globalbot, não consigo entrar em contato com eles, não consigo cancelar minha conta

Estou a 15 dias tentando entrar em contato com Globalbot para cancelar meu contrato. Não obtive nenhuma resposta via email do fina

ResolvidoHá 2 anos

Produto não corresponte ao oferecido. Serviço não prestado. Ferramenta não funciona. Funcionalidades em desenvolvimento. Não houve reembolso.

No mês de julho de 2019 firmamos Contrato de licença de uso do software Globalbot, cuja finalidade era a utilização da plataforma

ResolvidoHá 3 anos

Péssima prestação de serviço

Contratei um Bot com a Globalbot com a promessa de que seria a solução para minha empresa (Procuradoria de Imóveis Ltda) na área d

RespondidaHá 3 anos