Logo da Empresa Gran Cursos Online

Gran Cursos OnlineRA Verificada

RA10009.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Gran Cursos Online?

Reclamações não respondidas para Gran Cursos Online

Exibindo 10 de 31 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não fui atendido para renovação e agora tenho que pagar mais caro

Com o fim do prazo de 12 meses de contrato, solicitei via atendimento da empresa que fosse aderida a promoção vigente na época. A

Impossibilidade de acesso aos conteúdos no site e no App do Gran Cursos Online

Inicialmente, saliento que já tentei contato com o Gran tanto por meio de mensagem no WhatsApp quanto por meio do E-mail, para ser

CÓDIGO DE RASTREIO NÃO EXISTE

Foi me enviado um código de rastreio do diploma da pós graduação que não existe, já entrei em contato e informaram que minha deman

Evento Presencial Cancelado

Sou aluno da plataforma há alguns meses e, por indicação minha, outros três amigos assinaram comigo. Além disso, também sou aluno

Curso desapareceu e agora empurram outro curso

No dia 06/08/2022, sábado, eu realizei a compra de um curso na Gran Cursos. Na segunda-feira o curso desapareceu do acesso na plat

MEU CURSO FOI SUSPENSO

Adquirir o curso tem alguns meses e simplesmente me deparei , ao entrar no site, com a frase: "Não detectamos o

Fui negativada indevidamente no SPS/SERASA pelo GranCursos

Fui negativada indevidamente no SPS/SERASA pelo GranCursos. Fui aluna um tempo atrás e quando fiz meu trancamento paguei min

Cursos incompletos

Olá! Tenho assinatura do Gran. Estou estudando para o TJ PI e o TRT PI. No entanto, falta menos de um mês para o concurso e não te

Falta de assistência

Comprei curso para OAB XXVI é ganhei o direito de trocar de curso durante um ano entrei em contato por vários meios de comunicação

Cancelamento de Renovação Automática de Assinatura

Recebi um e-mail do Gran cursos informando que a minha assinatura expira no dia 16/08/22 e que seria renovada automaticamente. NÃO